Topo

10 tuítes das últimas horas para nos distrairmos da 3ª guerra mundial

Susana Cristalli

03/01/2020 10h28

Ok, as notícias de hoje (3) podem ter deixado a todos nós um pouco tensos. Afinal o ano mal começou, o recesso mal acabou, e o Trump já quer começar a Terceira Guerra Mundial? Toma uma água, Trump.

Nós aqui vamos fazer nossa parte na busca pela paz mundial, do nosso jeito, ou seja com esta seleção de tuítes engraçados para rir um pouco apesar de tudo. Quem sabe os representantes de EUA e Irã não leem e desistem dessa ideia errada de ficar matando gente?

Lembram de quando a Paolla Oliveira pintou uma unha de branco pela paz? Muito bem nossa eterna Vivi Guedes, é hora de voltar a entrar em ação.

Quem poderá nos defender?


Na verdade o YouTuber já até começou a hashtag #BolsonaroFicaCalado, que está nos Trending Topics.

E pensar que há apenas um dia estávamos rindo de coisas como esta.

O meme era zoar cinéfilos (como sempre).

E o Papa pistola.

Refletindo sobre coisas que acontecem em anos bissextos, tipo impeachments.

Tínhamos tempo de ainda usar o meme bomboclaat que, para quem não sabe, é um meme na mesma linha do incompreensível "scopa tu manaa". A palavra é um insulto jamaicano, mas no Twitter se usa para dizer "crie uma legenda para isso".

Veja também:
2020 começou e até a Anitta está pedindo Anitta

Após três dias calado Bolsonaro teve que atualizar o placar de barbaridades

O ano mal começou e já estamos com saudades de 24h horas atrás!

E, como bônus, só um pequeno lembrete.

Siga o Quicando nas Redes:

Sobre as autoras

Juliana Kataoka, jornalista e redatora, trabalhou no BuzzFeed Brasil, em agências de publicidade e outros veículos. Não consegue sair das redes sociais, mas jura que tenta. Redes sociais: Twitter Facebook Instagram
Susana Cristalli, jornalista de formação, redatora de tudo um pouco e tradutora. Moradora da internet, acorda cedo pra varrer a calçada cheia de memes do dia anterior. Redes sociais: Twitter Facebook Instagram

Sobre o Blog

Vamos contar pra você, do nosso jeitinho, as histórias que mais quicaram na internet durante esta semana e que você talvez tenha perdido, ou não.

Quicando