Topo

2020 começou e até a Anitta está pedindo Anitta

Juliana Kataoka

02/01/2020 17h11

Anitta apareceu no stories de Rainha Matos falando "É, pelo amor de Deus, é isso aí, gente!" sobre um possível impeachment em 2020.

Há dois anos, na ocasião da morte de Marielle Franco, foi forjada a fama de isentona de Anitta por ela demorar a falar alguma coisa sobre a execução da vereadora carioca.

Veja também:

Meses depois, com a proximidade das eleições presidenciais, ela também evitou o quanto pode aderir à campanha "Ele Não".

Depois de uma enorme pressão dos fãs, ela finalmente gravou um vídeo aderindo à campanha.

Mas, aparentemente fez o anúncio meio contrariada, fazendo questão de se posicionar contra a corrupção, além de pedir a outras cantoras com uma grande base de fãs LGBTQ que também se posicionassem.

Já 2019, ficou marcado como o ano em que o pessoal pediu muito Anitta!

Depois da brincadeira de Titi Muller no Rock In Rio, o Prêmio Multishow foi a primeira vez que a Anitta de fato "pediu Anitta".

a anitta tá pedindo anitta gente @titimuller pic.twitter.com/WYqwSXplFS

Mas parece que o jogo virou porque em 2020, em uma brincadeira com aqueles filtros interativos do Instagram, Anitta já começou o ano falando sobre impeachment!


Segue a transcrição do stories da Rainha Matos, uma influencer de notícias de famosos do Instagram, com a participação da cantora.

Rainha Matos: Que que eu vou ser em 2020? Eu vou… Aperta aí, vai. Em 2020 eu quero impeachment? Pelo amor de Deus! Hahaha
Anitta: É, pelo amor de Deus, é isso aí, gente! Não?
Rainha Matos: Vamo lá ver o que tu vai querer em 2020…

Se em 2020, até a Anitta está falando em impeachment, imagina quem nunca teve problema em se posicionar contra o presidente?

Siga o Quicando nas Redes:

Sobre as autoras

Juliana Kataoka, jornalista e redatora, trabalhou no BuzzFeed Brasil, em agências de publicidade e outros veículos. Não consegue sair das redes sociais, mas jura que tenta. Redes sociais: Twitter Facebook Instagram
Susana Cristalli, jornalista de formação, redatora de tudo um pouco e tradutora. Moradora da internet, acorda cedo pra varrer a calçada cheia de memes do dia anterior. Redes sociais: Twitter Facebook Instagram

Sobre o Blog

Vamos contar pra você, do nosso jeitinho, as histórias que mais quicaram na internet durante esta semana e que você talvez tenha perdido, ou não.

Quicando