Retrospectiva Quicando 2019: o que mais quicou entre os FAMOSOS
01. O Surubão de Noronha.
Mal tinha começado 2019 e vários famosos se viram envolvidos num boato de suruba com famosos em Noronha. Sobrou para todo mundo que é famoso e habitué da ilha. O boato rendeu tanto que resultou na separação de José Loreto e Débora Nascimento.
02. O caso Neymar.
Este ano o Neymar foi acusado por Najila Trindade de estupro. Em tentativa de provar sua inocência para a opinião pública, o jogador compartilhou um vídeo com as supostas mensagens trocadas entre eles. As interações entre os dois como a mensagem "Oi razão da minha libido" viraram meme. Pelas contradições existentes no caso, o inquérito acabou sendo arquivado.
03. Shallow Now.
Parece que foi há muito tempo, mas foi esse ano que a cantora Paula Fernandes e Luan Santana lançaram a versão brasileira de Shallow, a música da Lady Gaga. Todo mundo ficou se perguntando o que diabos significava "juntos e shallow now". O fato de Luan Santana se recusar a cantar a música ao vivo e criticar a versão na imprensa criou um baita climão entre a dupla.
Veja também:
- Retrospectiva Quicando 2019: OS CANCELAMENTOS QUE MARCARAM O ANO
- Retrospectiva Quicando 2019: OS ÁUDIOS QUE NOS FIZERAM RIR APESAR DE TUDO
- Retrospectiva Quicando 2019: O ANO DO VIRA-LATA CARAMELO
- Retrospectiva Quicando 2019: o que mais quicou na CULTURA POP
04. Cléo Pires no Fantástico.
2019 também foi o ano em que a Cléo Pires deu entrevista para o Fantástico para falar dos ataques que tem recebido na internet desde que ganhou 20 quilos.
05. Maju Coutinho na bancada do JN.
Um fato que parece que já é de muito tempo, mas que aconteceu neste ano, foi o marco de Maju Coutinho ter sido a primeira mulher negra apresentar o Jornal Nacional em fevereiro. A jornalista também se envolveu numa polêmica envolvendo colegas que teriam informado à imprensa que o fato dela ter tido muitos erros no Jornal hoje estaria "acendendo um alerta" na emissora. O diretor de jornalismo da Globo, Ali Kamel, emitiu nota negando os boatos.
06. Término de Fernanda Souza e Thiaguinho.
Um dos casais mais consistentes dos anos 2000, Thiaguinho e Fernanda Souza anunciaram a separação após um relacionamento de oito anos e meio.
07. MC Gui cancelado por bullying contra criança.
Durante um passeio pela Disney, o cantor postou um vídeo no stories tirando sarro da aparência de uma garotinha. A internet não perdoou, ainda que ele tenha afirmado estar arrependido de seu comportamento.
08. Mortes de Gugu Liberato, Fernanda Young, Jorge Fernando e Gabriel Diniz.
09. Anitta em 2019.
Esse ano a Anitta ficou com o Neymar, namorou Pedro Scooby, terminou, fez clipe beijando, se desentendeu com a Ludmilla, fez um show marcante no Rock In Rio e terminou o ano conhecendo sua ídola Mariah Carey.
10. Ludmilla casou.
Se o ano foi bom pra Anitta, imagina pra Ludmilla! Ela foi notada por sua ídola Rihanna, assumiu o relacionamento com a dançarina Brunna Gonçalves, pediu a namorada em casamento e já estava com o casamento esperando no quintal.
Siga o Quicando nas Redes:
- Twitter: https://twitter.com/blogquicando
- Facebook: https://www.facebook.com/blogquicando/
- Grupo no Facebook Quicando: https://www.facebook.com/groups/326104301631260/
Sobre as autoras
Susana Cristalli, jornalista de formação, redatora de tudo um pouco e tradutora. Moradora da internet, acorda cedo pra varrer a calçada cheia de memes do dia anterior. Redes sociais: Twitter Facebook Instagram
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.