PUBLICIDADE
Topo

Retrospectiva Quicando 2019: o que mais quicou entre os FAMOSOS

Juliana Kataoka

01/01/2020 16h09

01. O Surubão de Noronha.

Mal tinha começado 2019 e vários famosos se viram envolvidos num boato de suruba com famosos em Noronha. Sobrou para todo mundo que é famoso e habitué da ilha. O boato rendeu tanto que resultou na separação de José Loreto e Débora Nascimento.

02. O caso Neymar.

Este ano o Neymar foi acusado por Najila Trindade de estupro. Em tentativa de provar sua inocência para a opinião pública, o jogador compartilhou um vídeo com as supostas mensagens trocadas entre eles. As interações entre os dois como a mensagem  "Oi razão da minha libido" viraram meme. Pelas contradições existentes no caso, o inquérito acabou sendo arquivado.

03. Shallow Now.

Parece que foi há muito tempo, mas foi esse ano que a cantora Paula Fernandes e Luan Santana lançaram a versão brasileira de Shallow, a música da Lady Gaga. Todo mundo ficou se perguntando o que diabos significava "juntos e shallow now". O fato de Luan Santana se recusar a cantar a música ao vivo e criticar a versão na imprensa criou um baita climão entre a dupla.

Veja também:

04. Cléo Pires no Fantástico.

2019 também foi o ano em que a Cléo Pires deu entrevista para o Fantástico para falar dos ataques que tem recebido na internet desde que ganhou 20 quilos.

05. Maju Coutinho na bancada do JN.

Um fato que parece que já é de muito tempo, mas que aconteceu neste ano, foi o marco de Maju Coutinho ter sido a primeira mulher negra apresentar o Jornal Nacional em fevereiro. A jornalista também se envolveu numa polêmica envolvendo colegas que teriam informado à imprensa que o fato dela ter tido muitos erros no Jornal hoje estaria "acendendo um alerta" na emissora. O diretor de jornalismo da Globo, Ali Kamel, emitiu nota negando os boatos.

06. Término de Fernanda Souza e Thiaguinho.

Um dos casais mais consistentes dos anos 2000, Thiaguinho e Fernanda Souza anunciaram a separação após um relacionamento de oito anos e meio.

07. MC Gui cancelado por bullying contra criança.

Durante um passeio pela Disney, o cantor postou um vídeo no stories tirando sarro da aparência de uma garotinha. A internet não perdoou, ainda que ele tenha afirmado estar arrependido de seu comportamento.

08. Mortes de Gugu Liberato, Fernanda Young, Jorge Fernando e Gabriel Diniz.

09. Anitta em 2019.

Esse ano a Anitta ficou com o Neymar, namorou Pedro Scooby, terminou, fez clipe beijando, se desentendeu com a Ludmilla, fez um show marcante no Rock In Rio e terminou o ano conhecendo sua ídola Mariah Carey.

10. Ludmilla casou.

Se o ano foi bom pra Anitta, imagina pra Ludmilla! Ela foi notada por sua ídola Rihanna, assumiu o relacionamento com a dançarina Brunna Gonçalves, pediu a namorada em casamento e já estava com o casamento esperando no quintal.

Siga o Quicando nas Redes:

Sobre as autoras

Juliana Kataoka, jornalista e redatora, trabalhou no BuzzFeed Brasil, em agências de publicidade e outros veículos. Não consegue sair das redes sociais, mas jura que tenta. Redes sociais: Twitter Facebook Instagram
Susana Cristalli, jornalista de formação, redatora de tudo um pouco e tradutora. Moradora da internet, acorda cedo pra varrer a calçada cheia de memes do dia anterior. Redes sociais: Twitter Facebook Instagram

Sobre o Blog

Vamos contar pra você, do nosso jeitinho, as histórias que mais quicaram na internet durante esta semana e que você talvez tenha perdido, ou não.

Quicando