Topo

O ator felino do live action de "O Rei Leão" não é estranho pra muita gente

Susana Cristalli

02/06/2019 09h44

Fato: a gente está entrando numa era de live actions. Outro fato: as pessoas amam meme de live action tanto quanto amam (e amam criticar) os filmes. No caso de "O Rei Leão", as pessoas estão reparando que, quando o filme mostra leões realistas em vez de desenhos animados, eles têm cara de… bem, de leões.

Uma coisa que muitos leões têm em comum é o fato de terem cara de leão.

Mas calma lá, não pode ser só isso. Vamos ir mais a fundo na questão.

Afinal eu pago internet para ter acesso ao maior número de teorias sobre cultura pop, mesmo quando aquelas que nascem desde o início com a intenção de zoar.

Sai pra lá, explicação racional, a gente escolhe continuar imaginando detalhadamente os bastidores desta preparação pro papel.

Alguns estão comentando que pelo jeito esse "ator" tem uma carreira longa, já que o primeiro filme de Narnia é de 2005.

E se você está começando a se preocupar pelas condições de trabalho desse ator, pode ficar de boas, os do filme não são bichos de verdade.

Aqui estão os pôsteres de Nala e Simba. Você também acha que já viu eles antes protagonizando algo no Discovery?

Veja também:

Thanos, Rei da Noite ou Voldemort: quem é você no embate de vilões?

A verdade sobre o Sonic 

 

Sobre as autoras

Juliana Kataoka, jornalista e redatora, trabalhou no BuzzFeed Brasil, em agências de publicidade e outros veículos. Não consegue sair das redes sociais, mas jura que tenta. Redes sociais: Twitter Facebook Instagram
Susana Cristalli, jornalista de formação, redatora de tudo um pouco e tradutora. Moradora da internet, acorda cedo pra varrer a calçada cheia de memes do dia anterior. Redes sociais: Twitter Facebook Instagram

Sobre o Blog

Vamos contar pra você, do nosso jeitinho, as histórias que mais quicaram na internet durante esta semana e que você talvez tenha perdido, ou não.

Quicando