Topo

Thanos, Rei da Noite ou Voldemort: quem é você no embate de vilões?

Susana Cristalli

28/05/2019 14h47

No momento está em curso uma discussão até o último tuíte para decidir qual vilão da cultura pop é mais terrível: Thanos, o Rei da Noite dos White Walkers ou o Voldemort. Tudo começou com este tuíte em inglês.

Que tomou como resposta uma nada sutil invertida de um brasileiro.

Mas os fãs de Harry Potter não deixaram por menos.

Realmente cada um tem seus pontos de força e fraqueza e o pódio depende do que cada um considera mais terrível. Então, de acordo com os SEUS termos de maldade, se você fosse um vilão nível master, qual seria? Como essa questão é importante demais para os rumos de toda a humanidade, aqui está um teste para você fazer e descobrir por você mesmo.

Clique aqui para acessar o teste.

Veja também:

Teste: Quem é você na treta Whindersson x Carlinhos Maia? 

Teste: sobre qual universidade chique você deveria mentir no currículo? 

 

Sobre as autoras

Juliana Kataoka, jornalista e redatora, trabalhou no BuzzFeed Brasil, em agências de publicidade e outros veículos. Não consegue sair das redes sociais, mas jura que tenta. Redes sociais: Twitter Facebook Instagram
Susana Cristalli, jornalista de formação, redatora de tudo um pouco e tradutora. Moradora da internet, acorda cedo pra varrer a calçada cheia de memes do dia anterior. Redes sociais: Twitter Facebook Instagram

Sobre o Blog

Vamos contar pra você, do nosso jeitinho, as histórias que mais quicaram na internet durante esta semana e que você talvez tenha perdido, ou não.

Quicando