Topo

Fazia tempo que o espectador não ficava tão vidrado no BBB

Juliana Kataoka

03/02/2020 19h16

A madrugada foi longa para quem inventou de ver o enquadro das mulheres nos chernoboys da casa.

Na noite de ontem (02), Marcela decidiu colocar fogo no parquinho do BBB20 revelando a todas as participantes a estratégia dos homens de seduzir as influencers comprometidas.


E, se Marcela queria fogo, foi fogo que ela conseguiu! Primeiro teve a Manu Gavassi que reagiu à notícia no pique da Rihanna, querendo destruir todos eles.

Daí tiveram os homens negando as acusações até o fim e fazendo até aquele choro sem lágrima como se realmente nunca em suas vidas tivessem tido uma ideia tão perversa como esta!

Bianca Andrade, a Boca Rosa, preferiu alinhar com os homens e debochou da união entre as mulheres.

E com isso conquistou a hostilidade de parte do público que chegou a pedir no Twitter a saída dela da casa.

Veja também:

Enquanto isso, na Casa de Vidro, situada dentro de um shopping no Rio de Janeiro, os frequentadores estão tentando influenciar o jogo passando informações para os participantes que em breve irão ingressar no BBB.

E o Boninho achou melhor intervir e disse que os participantes poderiam, sim, usar as informações que receberam, mas que deveriam usar isso de forma esperta.

Desde 2011, o BBB da Maria Melilo, e talvez mais recentemente na final de 2018, aquela da Gleici Damasceno vencedora, o reality não mexia tanto com as emoções das pessoas.

E esta foi a situação hoje pela manhã de muitos espectadores que acompanharam a briga de ontem na íntegra.

Misturar perfis opostos e usar as regras com uma certa elasticidade para manter o conflito na casa está deixando o público totalmente vidrado.

E também levando até a uma certa reflexão de temas relevantes da atualidade.

E pausa para mais um plantão que promete deixar a noite mais uma vez bem animada.

Siga o Quicando nas Redes:

Agora o Quicando também é um podcast! Ouça no Spotify ou no YouTube.

Sobre as autoras

Juliana Kataoka, jornalista e redatora, trabalhou no BuzzFeed Brasil, em agências de publicidade e outros veículos. Não consegue sair das redes sociais, mas jura que tenta. Redes sociais: Twitter Facebook Instagram
Susana Cristalli, jornalista de formação, redatora de tudo um pouco e tradutora. Moradora da internet, acorda cedo pra varrer a calçada cheia de memes do dia anterior. Redes sociais: Twitter Facebook Instagram

Sobre o Blog

Vamos contar pra você, do nosso jeitinho, as histórias que mais quicaram na internet durante esta semana e que você talvez tenha perdido, ou não.

Quicando