Topo

A Manu Gavassi está tão perfeita no BBB que as pessoas estão desconfiando

Susana Cristalli

24/01/2020 14h07

A Manu Gavassi no BBB está rendendo tanto material para memes que alguns estão desconfiando de que a cantora tenha dado uma ensaiadinha antes. Afinal, foram tantas caras e atitudes engraçadas que o programa mal começou e já temos todos estes memes com ela.

Uma parte do público está amando os trejeitos da cantora. Outra não.

Caso seja tudo planejado, seria uma jogada inteligente. Tornar-se o rosto mais popular do programa na internet pode ser bem conveniente para quem quer ganhar o jogo.

Mas também é verdade que a superexposição pode ser uma aposta perigosa. A internet é capaz de fazer alguém despencar tão rápido quanto subiu.

Veja também:

Está rolando no Twitter uma campanha para Vera Fischer comentar o Oscar

O grupo para ficar falando igual a empreendedor vai mudar seu #mindset hoje 

Por outro lado, fica difícil julgar se alguém está querendo virar meme, ou se os memes influenciaram tanto a personalidade da pessoa que ela é assim naturalmente.

Como mostra esse tuíte de abril de 2019, ela gosta de passar a imagem de ser uma pessoa ambiciosa e focada. O que é ótimo, parabéns Manu.

A verdade é que, independentemente da Manu ganhar o reality ou não, a popularidade na internet já está rendendo, e muito, em termos de geração de buzz. O Instagram dela bombou absurdamente.

Alheia às questões sobre a genuinidade do seu comportamento, Manu Gavassi postou hoje (24) um vídeo pedindo apoio para a "fada sensata", ou seja ela.

Ensaiada ou não, ela está deixando claro que tem residência fixa na internet. O resto, o tempo e o jogo dirão.

Sobre as autoras

Juliana Kataoka, jornalista e redatora, trabalhou no BuzzFeed Brasil, em agências de publicidade e outros veículos. Não consegue sair das redes sociais, mas jura que tenta. Redes sociais: Twitter Facebook Instagram
Susana Cristalli, jornalista de formação, redatora de tudo um pouco e tradutora. Moradora da internet, acorda cedo pra varrer a calçada cheia de memes do dia anterior. Redes sociais: Twitter Facebook Instagram

Sobre o Blog

Vamos contar pra você, do nosso jeitinho, as histórias que mais quicaram na internet durante esta semana e que você talvez tenha perdido, ou não.

Quicando