Topo

Está rolando no Twitter uma campanha para Vera Fischer comentar o Oscar

Juliana Kataoka

23/01/2020 18h51

Se um dia Gloria Pires virou meme por não ter visto os filmes, isso definitivamente não vai acontecer a nossa Verinha.

As pessoas ficaram surpresas com uma postagem da Vera Fischer recomendando o filme "Nós" de Jordan Peele no Twitter.

Uma das coisas favoritas das pessoas é que, além de recomendar o filme, a atriz aproveitou para postar uma foto de sua figura para fins de biscoito.

Veja também:

Mas não é de hoje que a Vera é toda cinéfila.

Era 2015, quando a Vera Fischer falou que não precisava de namorados com a companhia de bons amigos e bons filmes.


Nesta entrevista de 2015 para o TV Fama, ela conta que chegava a sair de livrarias com com QUINZE sacolas de DVDs e que era capaz de assistir a até cinco filmes em uma sentada.

Mas o sucesso do tuíte cinéfilo da atriz deu início a praticamente uma campanha no Twitter para que ela seja escolhida como comentarista da Globo no Oscar.

Bom, se um dia a Glória Pires virou meme por não ter visto os filmes, isso definitivamente não vai acontecer a nossa Verinha.

Além disso, os comentários da atriz são simpáticos e curiosos, uma combinação que tem tudo o que a internet ama consumir.

Para quem começou o Twitter com o pé esquerdo, até que as coisas estão diferentes para Vera Fischer em 2020!

Siga o Quicando nas Redes:

Sobre as autoras

Juliana Kataoka, jornalista e redatora, trabalhou no BuzzFeed Brasil, em agências de publicidade e outros veículos. Não consegue sair das redes sociais, mas jura que tenta. Redes sociais: Twitter Facebook Instagram
Susana Cristalli, jornalista de formação, redatora de tudo um pouco e tradutora. Moradora da internet, acorda cedo pra varrer a calçada cheia de memes do dia anterior. Redes sociais: Twitter Facebook Instagram

Sobre o Blog

Vamos contar pra você, do nosso jeitinho, as histórias que mais quicaram na internet durante esta semana e que você talvez tenha perdido, ou não.

Quicando