Topo

Depois do Meghxit, a web brasileira só pensa nos roteiristas de The Crown

Susana Cristalli

09/01/2020 10h21

Vivemos tempos peculiares, não? Temos a segunda renúncia inédita em menos de dez anos. Depois do Papa Bento XVI dar tchauzinho ao cargo em 2012, ontem a Meghan Markle e seu esposo, o príncipe Harry de Windsor, renunciaram aos seus privilégios de membros da família real britânica.

A saída do casal já ganhou até hashtag na internet: Meghxit, pois rolou com mais agilidade que o lendário Brexit.


A referência ao filme Corra! é por causa dos vários ataques racistas que a Meghan Markle sofreu desde que entrou para a família real.

Mas a internet brasileira – pelo menos a parte dela que acompanha The Crown da Netflix – pensou imediatamente em outra coisa. Imagina os roteiristas com essa notícia?

E aí, Netflix, tal esse belo prato servido em bandeja de prata por um mordomo inglês?

Veja também:
A internet brasileira já estava de olho na interação entre Fleabag e Obama

Retrospectiva Quicando 2019: o que mais quicou entre os FAMOSOS

Agora mesmo é que a série vai ser renovada! Esperamos.

E atenção: temos uma atriz perfeita para o papel que pode estar de volta no mercado.

Mas assim, ficção à parte, muita gente acha que o casal fez muito bem em pular daquele barco.

Afinal, o comunicado divulgado pelo palácio dá a entender que a imortal Elizabeth não ficou pulando de alegria com a saída, mas parece que o clima familiar andava mais tenso que ceia de Natal com tio bolsominion e sobrinho de esquerda.

E também, eles não vão viver exatamente como pessoas comuns. Ou vão? O tempo dirá.

Siga o Quicando nas Redes:

Sobre as autoras

Juliana Kataoka, jornalista e redatora, trabalhou no BuzzFeed Brasil, em agências de publicidade e outros veículos. Não consegue sair das redes sociais, mas jura que tenta. Redes sociais: Twitter Facebook Instagram
Susana Cristalli, jornalista de formação, redatora de tudo um pouco e tradutora. Moradora da internet, acorda cedo pra varrer a calçada cheia de memes do dia anterior. Redes sociais: Twitter Facebook Instagram

Sobre o Blog

Vamos contar pra você, do nosso jeitinho, as histórias que mais quicaram na internet durante esta semana e que você talvez tenha perdido, ou não.

Quicando