Topo

A internet brasileira já estava de olho na interação entre Fleabag e Obama

Susana Cristalli

06/01/2020 11h07

Phoebe Waller-Bridge, atriz, roteirista e criadora da série Fleabag ganhou mais dois prêmios importantes ontem (5) no Globo de Ouro 2020, entre eles o de Melhor Série de Comédia – na internet todo mundo se refere a ela diretamente como "a Fleabag".
Aí aconteceu que, ao retirar o prêmio, a inglesa agradeceu ao ex-presidente dos Estados Unidos Barack Obama por tê-la colocado em sua lista. Estava se referindo a esta lista de filmes e séries, que o Obama faz anualmente e que deixa todos os incluídos bem lisonjeados.


Ali está Fleabag, na listinha de séries "tão poderosas quanto filmes". Nada mal, hein…

Só que ela terminou o discurso dizendo "como você sabe, você também sempre esteve na minha lista", gerando gritinhos de emoção na web.

E o motivo é este aqui, que já havia sido devidamente notado pela internet brasileira. Na primeira temporada da série, a protagonista se masturba vendo um discurso do ex-presidente americano.

Veja também:
Fãs de HIMYM e Friends discordam sobre qual personagem é mais tóxico

Os fãs se recusam a aceitar que a Gina de Brooklyn 99 votaria no Bolsonaro

E o Twitter oficial da série havia respondido pro Obama dizendo "o sentimento é recíproco", com um gif da famigerada cena!

Os internautas já haviam dado as devidas risadas do caso.

Talvez ele tenha especificado que se trata da segunda temporada justamente por isso… talvez não.

Não sabemos se a troca de indiretas gerou algum desconforto no lar dos Obama, mas queremos acreditar que não. Muito pelo contrário.

E se até a Beyoncé notou…

Siga o Quicando nas Redes:

Sobre as autoras

Juliana Kataoka, jornalista e redatora, trabalhou no BuzzFeed Brasil, em agências de publicidade e outros veículos. Não consegue sair das redes sociais, mas jura que tenta. Redes sociais: Twitter Facebook Instagram
Susana Cristalli, jornalista de formação, redatora de tudo um pouco e tradutora. Moradora da internet, acorda cedo pra varrer a calçada cheia de memes do dia anterior. Redes sociais: Twitter Facebook Instagram

Sobre o Blog

Vamos contar pra você, do nosso jeitinho, as histórias que mais quicaram na internet durante esta semana e que você talvez tenha perdido, ou não.

Quicando