Topo

Internet está aflita vendo a Ya passar pano pro Lipe no De Férias com o Ex

Susana Cristalli

20/12/2019 09h36

Para quem acompanha o reality "De Férias com o Ex", o concorrente Lipe se tornou o personagem que todos mais amam odiar.

Ele é a definição de Chernobyl. Resumindo: primeiro ficou com a Marcelle, disse que a amava e queria casar com ela, e bloqueou os outros caras de ficarem com ela. Mas ele seguiu pegando geral. Aí chegou outra ex, a Ya – da qual ele havia falado MUITO MAL. Mas aí fez o quê? Largou a Marcelle e reatou com ela. Também jurando amor eterno.
Tudo regado a muita mentira, manipulação, dissimulação, e boylixsmo extremo até mesmo para um programa no qual o objetivo é justamente se comportar assim na frente das câmeras.

Ainda por cima, como o programa não é ao vivo, sabemos que depois de sair da casa o Lipe ficou solteiro.

Não apenas o público, como as outras participantes tentaram alertar a menina.

Mas não adiantou! Ela acredita nas desculpas do embuste e se irrita com as amigas que tentam ajudar. Na internet, o sentimento é de revolta.

Nunca é o caso de culpar a vítima, mas dá vontade de gritar com a TV.

Para aliviar a aflição de ver esse lixo tóxico se dando bem, as pessoas estão recorrendo aos memes.

Veja também:
26 curiosidades sobre o "De Férias Com o Ex" que talvez você não saiba

A internet adorou saber esta fofoca quente sobre artistas do Renascimento

Até porque não adianta né, é fácil ver quando os outros estão se metendo numa roubada. Agora quando é com a gente, não tem santo que nos faça sentir o evidente AROMA DE LIXO TÓXICO que exala do infeliz.

Estamos assistindo MTV ou o filme aquele com a Sandra Bullock?

Pelo menos, o ódio pelo Lipe é o único sentimento que pode unir o Brasil neste momento histórico.

Sobre as autoras

Juliana Kataoka, jornalista e redatora, trabalhou no BuzzFeed Brasil, em agências de publicidade e outros veículos. Não consegue sair das redes sociais, mas jura que tenta. Redes sociais: Twitter Facebook Instagram
Susana Cristalli, jornalista de formação, redatora de tudo um pouco e tradutora. Moradora da internet, acorda cedo pra varrer a calçada cheia de memes do dia anterior. Redes sociais: Twitter Facebook Instagram

Sobre o Blog

Vamos contar pra você, do nosso jeitinho, as histórias que mais quicaram na internet durante esta semana e que você talvez tenha perdido, ou não.

Quicando