Topo

Estas expressões de idoso são muito gostosas de usar, de acordo com a web

Susana Cristalli

06/12/2019 10h27

A internet inventa gírias novas a cada minuto, e nem todas são compreensíveis de primeira.

Eu pessoalmente tenho dificuldade pra aderir ao "lanso a braba", a gíria está aqui apenas pra dar um exemplo do meu ponto. Mas ainda bem que não sou a única com dificuldade pra acompanhar!

Por isso, às vezes, bate a saudade de algumas expressões bem analógicas, daquelas que a gente associa com idosos de cidade pequena.

Este tuíte deu a deixa para que muita gente participasse contando quais são suas favoritas entre as maneiras de falar à moda antiga.

E, como diriam nossas avós, o pessoal não se fez de rogado.

E você, qual sua expressão idosa favorita?

Veja também:
Só o nome mesmo: as definições de meme minimalista foram atualizadas

10 erros de digitação que vão te fazer rir mesmo no clima político atual

Sobre as autoras

Juliana Kataoka, jornalista e redatora, trabalhou no BuzzFeed Brasil, em agências de publicidade e outros veículos. Não consegue sair das redes sociais, mas jura que tenta. Redes sociais: Twitter Facebook Instagram
Susana Cristalli, jornalista de formação, redatora de tudo um pouco e tradutora. Moradora da internet, acorda cedo pra varrer a calçada cheia de memes do dia anterior. Redes sociais: Twitter Facebook Instagram

Sobre o Blog

Vamos contar pra você, do nosso jeitinho, as histórias que mais quicaram na internet durante esta semana e que você talvez tenha perdido, ou não.

Quicando