Topo

Sergio Marone biscoitou pelo meio ambiente e merece todos os biscoitos

Juliana Kataoka

17/09/2019 22h54

Você se lembra do Sergio Marone? Ele continua fazendo novelas na Record, mas hoje ele virou assunto na internet por um motivo um pouco diferente.

O ator decidiu mostrar sua horta de orgânicos, vestindo apenas uma sunga.

Mas o que impactou as pessoas foram os ângulos da filmagem que davam um baita close nos tomates orgânicos do ator, se és que me entendes.

Ainda mais chocante foi assistir ao vídeo todo no Instagram e descobrir que essa biscoitagem toda trazia na sequência um textão sobre a crise climática!

E que incluiu um convite para participar da Greve Global Pelo Clima.

É a primeira vez que vejo a prática da biscoitagem com propósito!


E, por mim, tá merecendo ganhar biscoito em dobro!

Veja também:
Lud enterrou e concretou Piovani após critica ao funk no desfile da Rihanna
Tem gente cismada com a Lana del Rey gigante em vários pontos do Brasil
Esta treta sobre Amazônia fez bolsonitta virar Anitta Rousseff, entenda

Sobre as autoras

Juliana Kataoka, jornalista e redatora, trabalhou no BuzzFeed Brasil, em agências de publicidade e outros veículos. Não consegue sair das redes sociais, mas jura que tenta. Redes sociais: Twitter Facebook Instagram
Susana Cristalli, jornalista de formação, redatora de tudo um pouco e tradutora. Moradora da internet, acorda cedo pra varrer a calçada cheia de memes do dia anterior. Redes sociais: Twitter Facebook Instagram

Sobre o Blog

Vamos contar pra você, do nosso jeitinho, as histórias que mais quicaram na internet durante esta semana e que você talvez tenha perdido, ou não.

Quicando