Um brasileiro fez os filtros das maquiagens de Euphoria pro Instagram
O Igor Saringer é influencer e foi o primeiro brasileiro a criar um filtro de Instagram em maio de 2019.
A partir daí ele não parou mais! Ele é muito fã da Anitta e fez um filtro referenciando aquela história da cantora ter pago sozinha o clipe de Sua Cara.
O filtro fez tanto sucesso que até a própria Anitta usou!
Mas a última dele foi fazer um filtro relacionado à nova série da HBO, Euphoria, e um de seus elementos mais comentados: as maquiagens.
Veja mais:
Motivos para assistir Euphoria, a série teen feita para adultos da HBO
Maquiadora de "Euphoria" conta quais são seus looks favoritos na série
Euphoria tem cenas explícitas e faz 13 Reasons Why parecer brincadeira
O filtro de Igor traz dez das maquiagens mais icônicas da série é simplesmente perfeito.
Crédito: Twitter / Reprodução
Bom demais quando uma pessoa que sabe mexer com realidade aumentada está obcecado pela mesma série que você!
E eu naturalmente estou muito Euphorica! E aí, o que você achou? Fez juz às makes da série?
Para testar o filtro basta seguir o perfil do @igorsaringer no Instagram e os filtros dele aparecerão na sua lista de filtros disponíveis.
Siga o Quicando nas Redes:
Twitter: https://twitter.com/blogquicando
Facebook: https://www.facebook.com/blogquicando/
Grupo no Facebook Quicando: https://www.facebook.com/groups/326104301631260/
Sobre as autoras
Susana Cristalli, jornalista de formação, redatora de tudo um pouco e tradutora. Moradora da internet, acorda cedo pra varrer a calçada cheia de memes do dia anterior. Redes sociais: Twitter Facebook Instagram
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.