Topo
Quicando

Quicando

Teste: você poderia ser bailarina do Faustão?

Susana Cristalli

19/08/2019 13h15

O brasileiro é CISMADO com as bailarinas do Faustão. Não somente por elas serem bonitas, mas também com o comportamento delas durante o Domingão. Pudera, essa profissão consiste basicamente ficar esperando a câmera focar seu rosto para se mostrar repentinamente super animada.

 

E interpretar do seu jeitinho as músicas tocadas pelos convidados do programa… afinal quem sabe faz ao vivo! Uma verdadeira mina de ouro para memes.

Globo / Reprodução

 

Mas as pessoas parecem ser fascinadas por tudo o que elas fazem, tanto no pessoal como no profissional.

Elas já são parte da cultura pop do Brasil, assim como nos anos 80 foram as chacretes e nos anos 90 as musas do programa H.

Veja também:

Esse megazord de dicas de sexo femininas podia focar mais em receber prazer 

Que o diga nosso colega Chico Barney, que é especializado em posts sobre elas.

Agora é sua vez. Faça o teste e descubra se você poderia ser bailarina do Faustão, e qual!

Se não abriu pra você, clique neste link para abrir o teste das bailarinas do Faustão.

Siga o Quicando nas redes sociais:

Twitter
Facebook
Grupo do Quicando no Facebook

Sobre as autoras

Juliana Kataoka, jornalista e redatora, trabalhou no BuzzFeed Brasil, em agências de publicidade e outros veículos. Não consegue sair das redes sociais, mas jura que tenta. Redes sociais: Twitter Facebook Instagram
Susana Cristalli, jornalista de formação, redatora de tudo um pouco e tradutora. Moradora da internet, acorda cedo pra varrer a calçada cheia de memes do dia anterior. Redes sociais: Twitter Facebook Instagram

Sobre o Blog

Vamos contar pra você, do nosso jeitinho, as histórias que mais quicaram na internet durante esta semana e que você talvez tenha perdido, ou não.