Topo

Esse megazord de dicas de sexo femininas podia focar mais em receber prazer

Susana Cristalli

17/08/2019 10h39

Dicas quentes para arrasar na cama!

Quem nunca viu uma manchete dessas nas famigeradas revistas femininas, principalmente as de alguns anos atrás? Pois nesta quinta (15) a internet também teve sua versão, só que as dicas foram enviadas e testadas por pessoas reais.

A @kribshna é uma tuiteira com mais de 90 mil seguidores, e as dicas vieram do grupo de Facebook que ela administra.

Ela conta que as dicas foram tantas – mais de 800! – que precisaram ser organizadas numa PLANILHA. É o Excel a serviço da vida sexual da brasileira!

Essa planilha está dividida em abas, como toda planilha, e elas vão aumentando de… nível. Começamos pelo singelo beijo na boca.

Nem todxs vêm com cara de safada de fábrica, então aqui está um passo-a-passo. Importante é parecer natural ou o/a parceiro/a vai achar que você está com problemas de respiração.

ATENÇÃO: daqui pra frente as dicas começam a ficar mais explícitas!

A coisa esquentou e a próxima aba aborda um tema quentíssimo: a abençoada masturbação feminina, que não recebe a atenção que merece na mídia.

Essa dica aparentemente é famosa! Idealmente, o esmalte precisa ser daqueles que têm umas ranhuras no vidro, nem todas as marcas servem.

Mas logo o assunto passa para o sexo oral e a penetração. E também chega ela mesma, a problematização.

Desculpe quebrar o clima, mas veja só como as dicas estão focadas em como DAR prazer ao outro, no caso o homem. e não em como aproveitar ao máximo o momento para si.

A satisfação da mulher parece ainda estar muito ligada ao AGRADAR e não ao simplesmente curtir.

Até porque, como alguns pontuaram, dificilmente os homens se reuniriam para juntar dicas de como dar prazer à parceira.

E a dona da thread discordou.

Claro que numa TRANSA QUENTE (ui) os dois aproveitam mais do que numa transa morna, mas as dicas como esta, que priorizam o prazer da mulher, são minoria.

E as dicas foram enviadas pelas próprias leitoras! Ou seja, essa mentalidade está muito enraizada na mente feminina também.

Claro, para ser justa, também tem uma aba dedicada ao sexo lésbico (e as meninas hétero podem aproveitar algumas dessas dicas também).

E sempre tem o DIRTY TALK, que é algo que traz aproveitamento para todos os envolvidos, sejam de sexos opostos ou iguais.

Emojizinho de lua cheia para todoxs vocês!

Veja também:

O date explícito que esta senhora contou pra Neiva transcendeu o WhatsApp 

Namore alguém que se envolva igual ao delivery brasileiro com seus clientes 

O Orkut nunca cansa de dar alegrias pro Brasil, por isso a saudade é eterna 

Sobre as autoras

Juliana Kataoka, jornalista e redatora, trabalhou no BuzzFeed Brasil, em agências de publicidade e outros veículos. Não consegue sair das redes sociais, mas jura que tenta. Redes sociais: Twitter Facebook Instagram
Susana Cristalli, jornalista de formação, redatora de tudo um pouco e tradutora. Moradora da internet, acorda cedo pra varrer a calçada cheia de memes do dia anterior. Redes sociais: Twitter Facebook Instagram

Sobre o Blog

Vamos contar pra você, do nosso jeitinho, as histórias que mais quicaram na internet durante esta semana e que você talvez tenha perdido, ou não.

Quicando