Topo

Infográficos para entender os Poncios, os Kardashians brasileiros

Juliana Kataoka

16/07/2019 22h07

Eu não sei se você já ouviu falar nos Pincios, mas eles estão seguindo todos os passos pra se tornarem os Kardashians brasileiros.

O momento que a família ganhou notoriedade pública não foi com uma sextape e, sim, uma confusão envolvendo a paternidade de um bebê.

Versão curta: Letícia tinha um relacionamento de idas e vindas com Saulo. A irmã de Saulo, Sarah era casada com Jonathan e estava grávida do segundo bebê deles. Letícia pouco tempo depois também apareceu grávida. Todos achavam que o bebê era de Saulo, até que Letícia revelou que Madah, na verdade, era filha de Jonathan.

Se já estava confuso, pensa que depois da treta do bebê Madah, toda uma nova temporada já aconteceu.

Ver essa foto no Instagram

 

pensei muito numa legenda mas eu nao tenho palavras! nunca imaginei que seria possível sentir um amor tão forte! minha vida mudou pra sempre!

Uma publicação compartilhada por Gabi Brandt (@gabibrandt) em


Nela fomos apresentados à Gabi Brandt, uma influencer e ex-participante do De Férias Com o Ex. Menos de um ano depois da treta da Madah, ela e Saulo começaram a namorar, engravidaram, casaram, talvez Saulo tenha traído Gabi ainda grávida, os dois se separaram temporariamente, mas depois voltaram e o bebê nasceu.

Como em todo final da temporada, agora, tudo parece estar na mais santa paz: Saulo Poncio postou a primeira foto com todas as crianças da família juntas, inclusive Madah, a bebê da treta inicial, que nunca saído antes em foto com Jonathan, seu pai biológico.

Ver essa foto no Instagram

Só o amor constrói ❤️😭

Uma publicação compartilhada por S A U L O P O N C I O (@saulo) em

Se você chegou até aqui sem entender bulhufas desta treta, você não está sozinho.

E as pessoas REALMENTE fizeram infográficos pra tentar explicar o que está acontecendo.

Você quer foto com legenda? Também tem.

Foto: Twitter / @gabifcr

E aí, você finalmente entendeu o rolo dos Poncios?

 

Veja também:
Famosos que também merecem embaixadas se Eduardo Bolsonaro estiver apto

Oloco, o Faustão metido com Moro deixou as pessoas pensando na Selena Gomez

Caso de Caco Ciocler mostrou que ninguém está 100% anônimo nas redes

Sobre as autoras

Juliana Kataoka, jornalista e redatora, trabalhou no BuzzFeed Brasil, em agências de publicidade e outros veículos. Não consegue sair das redes sociais, mas jura que tenta. Redes sociais: Twitter Facebook Instagram
Susana Cristalli, jornalista de formação, redatora de tudo um pouco e tradutora. Moradora da internet, acorda cedo pra varrer a calçada cheia de memes do dia anterior. Redes sociais: Twitter Facebook Instagram

Sobre o Blog

Vamos contar pra você, do nosso jeitinho, as histórias que mais quicaram na internet durante esta semana e que você talvez tenha perdido, ou não.

Quicando