Topo

Chris Evans conheceu criadora do meme e a história toda é ainda mais legal

Juliana Kataoka

02/07/2019 10h12

Não se sabe ao certo como isso começou, mas o fato é que alguém decidiu adicionar unhas acrílicas em uma foto do ator Chris Evans.

I can't pic.twitter.com/zyYwkTXPcR


"Eu não posso com isso".

Uma coisa levou a outra e as pessoas começaram adicionar toucas para o cabelo, brincos…

A piada fez que nem a Pabllo Vittar e foi tão longe que chegou no próprio ator!


"Isso me deu dor de barriga de tanto dar risada".

Uma das pessoas responsáveis por espalhar o meme conheceu o Chris Evans pessoalmente e foi exatamente como tinha que ser.

Sim, ela photoshopou a foto, mas ainda sim, foi perfeito.

Nicole também esclareceu no Twitter que não foi a primeira pessoa a postar o meme – ela só foi uma das muitas pessoas que embarcaram na brincadeira.


"Eu só gostaria que de esclarecer que eu não fui a pessoa que criou o meme. Eu vi o post original das unhas de acrílico, pensei que o Capitão América poderia se beneficiar de usar suas unhas com seu o folículo protegido e adicionei uma toquinha, unhas coloridas, chapéus de igreja, etc".

E ainda esclareceu que o meme começou com mulheres negras dando risada umas COM as outras.


"A gente estava fazendo a piada, não sendo alvos dela. E num momento que todo mundo está entrando na piada, por favor saibam que contexto é importante".

Ah, e ela ainda fez uma coisa muito legal!

BEHOLD the #CaptainAcrylica Challenge! The first 40 people who make a minimum donation of $25 or more directly to the Stonewall Foundation will recieve… ⬇️

Link: https://t.co/pnEyu3NQJr #PrideMonth pic.twitter.com/yJtvPiLg0x

"Atenção para o desafio #CapitãoAcrilica! As primeiras pessoas que doarem no mínimo 25 dólares ou mais para a Fundação Stonewall receberão…."

Aproveitou toda atenção que o meme estava recebendo durante no mês do orgulho gay, entrou em contato com a Stonewall Foundation, uma ONG de apoio à LGBTQs, e criou uma campanha em favor de pessoas trans negras.

Nenhum defeito em nenhuma parte dessa história!

Veja também:
O Monicaverso já está na versão expandida e não sabemos onde vai parar

O ator felino do live action de "O Rei Leão" não é estranho pra muita gente

Poucas coisas são tão frágeis quanto o fã contrariado com o novo Batman

Sobre as autoras

Juliana Kataoka, jornalista e redatora, trabalhou no BuzzFeed Brasil, em agências de publicidade e outros veículos. Não consegue sair das redes sociais, mas jura que tenta. Redes sociais: Twitter Facebook Instagram
Susana Cristalli, jornalista de formação, redatora de tudo um pouco e tradutora. Moradora da internet, acorda cedo pra varrer a calçada cheia de memes do dia anterior. Redes sociais: Twitter Facebook Instagram

Sobre o Blog

Vamos contar pra você, do nosso jeitinho, as histórias que mais quicaram na internet durante esta semana e que você talvez tenha perdido, ou não.

Quicando