Topo

Esta pomba foi a estrela inesperada do show do BTS em São Paulo

Susana Cristalli

27/05/2019 10h01

A menos que você viva numa caverna sem internet, é provável que tenha ouvido falar dos aguardadíssimos shows que o BTS fez neste final de semana no Allianz Parque, em São Paulo. As Armys, como se denomina o fandom do grupo, tomaram de assalto a internet com zilhões de tuítes, vídeos e palavras de apoio. Mas, em meio a tudo isso, nasceu uma estrela que não veio lá de Seul (até onde sabemos).

Acontece que, umas horas antes do show, esta POMBA deu calmamente seu rolê pelo palco, como pombas costumam fazer quando estão com tempo livre, e foi simplesmente aclamada pela galera que esperava o o show começar. Dê o play e veja o vídeo com som.

Sim, aqueles são os fãs do BTS gritando "POMBA! POMBA! POMBA!" e também "LINDA!" pra ave, que por sinal nem tchuns. É, gente, pelo jeito quando você está há três dias acampando para ver seu grupo favorito, qualquer distração é bem-vinda.

O fenômeno conhecido como "pomba do BTS" virou meme e segue arrecadando likes por onde passa.

E já tem até fãs gringos, afinal ela está com um milhão – repito, um milhão – de visualizações e contando.

Nada mais justa que ela já tenha seu próprio perfil no Twitter, onde atende por @pombaBTS.

Além do que viralizou, existem vários vídeos da pomba filmada de vários ângulos, ou seja, ela realmente causou um senhor rebuliço com sua aparição. Valeu pomba!

Veja também:

Esta é a informação que faz falta pra entender "Vai Fazer Falta" do Livinho 

Quem fala inglês meio embromation se identificou com "juntos e shallow now" 

Este Billboard Awards foi feito pra agradar o sobrinho, a netinha e a vovó 

Sobre as autoras

Juliana Kataoka, jornalista e redatora, trabalhou no BuzzFeed Brasil, em agências de publicidade e outros veículos. Não consegue sair das redes sociais, mas jura que tenta. Redes sociais: Twitter Facebook Instagram
Susana Cristalli, jornalista de formação, redatora de tudo um pouco e tradutora. Moradora da internet, acorda cedo pra varrer a calçada cheia de memes do dia anterior. Redes sociais: Twitter Facebook Instagram

Sobre o Blog

Vamos contar pra você, do nosso jeitinho, as histórias que mais quicaram na internet durante esta semana e que você talvez tenha perdido, ou não.

Quicando