Topo

Bolsonaro fica sem Twitter após briga com Carlos e tuíte assinado polemiza

Juliana Kataoka

25/04/2019 10h37

Na noite de quarta-feira (24), o jornalista Guilherme Amado, da Revista Época, deu uma nota dizendo que Jair Bolsonaro e Carlos Bolsonaro se desentenderam no domingo (07), depois do filho postar na conta de YouTube do pai um vídeo de Olavo de Carvalho atacando o vice-presidente Hamilton Mourão.

Em retaliação, Carlos teria restringido o acesso do presidente ao Twitter e esta seria a explicação de ele estar até então três dias sem postar na plataforma.

Menos de uma hora depois da publicação da matéria, o perfil do presidente se manifestou dizendo que a nota apurada por Guilherme Amado seria falsa.

Mas não sem antes postar um "tuíte com assinatura" que levantou a sobrancelha de muitos tuiteiros:

Alguns recuperaram a história da Revista Época e se perguntaram como será que rolou a negociação para recuperar a senha com o filho.

Ou a quais recursos este presidente foi obrigado a apelar para conseguir seu acesso de volta.

Algumas pessoas não ficaram muito convencidas pela autoria do post.

Alguns estão querendo provas mais contundentes que seria o Bolsonaro pai postando – talvez como certos ministros da Justiça tentaram fazer.

E alguns atestaram o quão louco que é isso de precisar assinar seus próprios tuítes.

Veja também:
O Moro não entendeu bem como se prova a própria identidade no Twitter

Apelido "Tchutchuca" gruda em Paulo Guedes e Bonde vive revival improvável

10 assuntos que resumiram a entrevista com Olavo de Carvalho no Bial

Sobre as autoras

Juliana Kataoka, jornalista e redatora, trabalhou no BuzzFeed Brasil, em agências de publicidade e outros veículos. Não consegue sair das redes sociais, mas jura que tenta. Redes sociais: Twitter Facebook Instagram
Susana Cristalli, jornalista de formação, redatora de tudo um pouco e tradutora. Moradora da internet, acorda cedo pra varrer a calçada cheia de memes do dia anterior. Redes sociais: Twitter Facebook Instagram

Sobre o Blog

Vamos contar pra você, do nosso jeitinho, as histórias que mais quicaram na internet durante esta semana e que você talvez tenha perdido, ou não.

Quicando