Topo

Estas celebridades provaram que a estética de 2019 é totalmente aleatória

Susana Cristalli

09/12/2019 16h56

O ano de 2019 já está nas últimas mas continua sendo, até o fim, um desafio em muitas frente. Na do bom gosto, por exemplo. Muitos falaram que foi um ano de crise estética no Brasil, por causa do governo Bolsonaro.

Mas, mundo afora, algumas celebridades parecem ter tirado este final de ano para provar que a estética de 2019 não faz o menor sentido, em lugar nenhum.

Hoje (9) estas fotos do Kanye West pintado inteiramente de prateado deixaram a internet perplexa.

O artista usou a maquiagem numa ópera de sua autoria. A obra se chama "Mary" e é sobre a Virgem Maria, de acordo com o site TMZ. Mas a imagem é… impactante.

Talvez para combinar com ele, a Kim Kardashian também ostentou uma calça prateada, acompanhada de um… tênis? Tamanco? Enfim, de um calçado peculiar também desenhado pelo marido.

Parece que o design foi obra de um algoritmo quebrado.

Veja também:
As pessoas fizeram as leituras mais aleatórias deste gif da Gal Gadot

Pode se dizer de tudo, menos que o lançamento do Cybertruck passou batido

 

E não poderíamos falar em designs bizarros de 2019 sem citar o famigerado Cybertruck do Elon Musk. Aqui vemos o milionário dando uma voltinha com a Grimes nesse trambolho do qual não se sabe bem qual é a parte da frente e qual a de trás.

Quem nunca passou por isso, né Grimes? Ter que dar uma força pro mozão naquela ideia que todos criticaram.

Mas não para por aí. Também neste final de semana, numa vibe nada futurista nem visionária (ou será que sim?) a Paris Hilton tuitou esta montagem. Ela não faria feio num daqueles PPTs com frases inspiradoras que suas tias mandavam por e-mail ali por 2005.

Já o Justin Bieber foi responsável por mais um momento de confusão ao postar esta foto na qual ele se parece muito com um certo papito paulistano filho de uma ex-prefeita e um petista famoso.

Tanto que o próprio Supla postou no seu Instagram! Nossa, o que rolou?

Ver essa foto no Instagram

 

Um beijo e um queijo psicodélico! Uma ótima semana para todos…c mmon kid s!

Uma publicação compartilhada por Supla (@suplaoriginal) em

Ainda temos mais de 20 dias de 2019 pela frente. O que ele ainda nos reserva?

 

Sobre as autoras

Juliana Kataoka, jornalista e redatora, trabalhou no BuzzFeed Brasil, em agências de publicidade e outros veículos. Não consegue sair das redes sociais, mas jura que tenta. Redes sociais: Twitter Facebook Instagram
Susana Cristalli, jornalista de formação, redatora de tudo um pouco e tradutora. Moradora da internet, acorda cedo pra varrer a calçada cheia de memes do dia anterior. Redes sociais: Twitter Facebook Instagram

Sobre o Blog

Vamos contar pra você, do nosso jeitinho, as histórias que mais quicaram na internet durante esta semana e que você talvez tenha perdido, ou não.

Quicando