Topo

As pessoas fizeram as leituras mais aleatórias deste gif da Gal Gadot

Juliana Kataoka

09/12/2019 13h02

"Tchau monte d disgraça…"

Neste final de semana, a atriz israelense Gal Gadot esteve no Brasil para promover "Mulher Maravilha 1984" na CCXP e as pessoas se lembraram da existência da atriz em toda sua glória, olhar penetrante e sorriso devastador.

E, nessa coisa de relembrar Gal Gadot, as pessoas reviveram um GIF da atriz de 2017.

E deram seus palpites de leitura labial do que ela estaria dizendo.

São muitas as interpretações possíveis.

E as possibilidades são tantas que de acordo com o que você entendeu que dá pra descobrir até o seu alinhamento moral.

Veja também:

Teve até quem enxergasse um publi! Mas que publi deprê é esse que a Gal Gadot vai embora?

E teve até torta de climão servida quando lembraram por meio do meme o apoio da atriz ao movimento sionista israelense em 2014, mesma época em que ataques israelenses deixaram dezenas de civis palestinos feridos.

Essa interpretação aqui castigou o machucado que nem fez casquinha pelo jogo de ontem.

E sempre tem a análise acertada: o vídeo original é de uma premiere do filme Mulher Maravilha no México. Pelo contexto, esse palpite muito menos divertido tem tudo pra ser o que ela realmente falou.

Ainda que… pelo jeito, o meme vai continuar sendo útil até 2022!

Siga o Quicando nas Redes:

Sobre as autoras

Juliana Kataoka, jornalista e redatora, trabalhou no BuzzFeed Brasil, em agências de publicidade e outros veículos. Não consegue sair das redes sociais, mas jura que tenta. Redes sociais: Twitter Facebook Instagram
Susana Cristalli, jornalista de formação, redatora de tudo um pouco e tradutora. Moradora da internet, acorda cedo pra varrer a calçada cheia de memes do dia anterior. Redes sociais: Twitter Facebook Instagram

Sobre o Blog

Vamos contar pra você, do nosso jeitinho, as histórias que mais quicaram na internet durante esta semana e que você talvez tenha perdido, ou não.

Quicando