Topo

Uma investigação sobre Jaque desmaiando que nem uma princesa ao vivo em HD

Juliana Kataoka

24/04/2019 10h23

Na noite de terça-feira (24), Jaqueline Carvalho, a ex-jogadora de vôlei, deu um susto em quem assistia o primeiro jogo da final da superliga masculina. Ao dar entrevista para a SporTV, sobre como é assistir o marido Murilo, que estava jogando pelo Sesi-SP contra o Taubaté, ela teve uma queda de pressão e desmaiou ao vivo.


Segundo Marcio Spimpolo, repórter da Jovem Pan Sports, foi só uma queda de pressão momentânea e Jaque estava de pé momentos após o desmaio.

Mas o que deixou as pessoas mais impressionadas foi a capacidade de Jaque seguir impecável mesmo DURANTE o desmaio.

Ontem a Jaque ontem desde bem cedinho já tinha avisado pelo stories que o dia seria corrido. Ela passou o dia inteiro na rua, passou em uma loja pra pegar um look pro SPFW, deu uma passadinha em sua massagista Thuany para fazer uma drenagem.


Reprodução / Instagram

E passou um tempão no SPFW onde ela foi assistir um desfile a convite de uma marca. E, caso você esteja preocupado se ela se alimentou direitinho durante este período, ela se alimentou, sim, ok?


Reprodução / Instagram

Mas o mais curioso de tudo é que falou sobre "desmaiar" pelo menos duas vezes antes de passar mal. Na primeira vez que vimos os stories achamos que ela estava brincando com o fato que "desmaiou, mas passa bem". Mas ela falou sobre isso antes de sequer pisar na quadra!

Reprodução / Instagram


Reprodução / Instagram

Seria a Jaque um pouco mística? Diva estratégica fez um teaser de desmaio sem nem saber que ele ia acontecer!

Veja também:
Condenação de Gentili divide a opinião pública, política e artística

LGBTQs reagem à escolha de Malvino Salvador e Caio Castro para interpretar casal na próxima novela das 9

Desabafo de Whindersson  Nunes acende alerta sobre saúde mental de youtubers no Brasil

Sobre as autoras

Juliana Kataoka, jornalista e redatora, trabalhou no BuzzFeed Brasil, em agências de publicidade e outros veículos. Não consegue sair das redes sociais, mas jura que tenta. Redes sociais: Twitter Facebook Instagram
Susana Cristalli, jornalista de formação, redatora de tudo um pouco e tradutora. Moradora da internet, acorda cedo pra varrer a calçada cheia de memes do dia anterior. Redes sociais: Twitter Facebook Instagram

Sobre o Blog

Vamos contar pra você, do nosso jeitinho, as histórias que mais quicaram na internet durante esta semana e que você talvez tenha perdido, ou não.

Quicando