PUBLICIDADE
Topo

No Brasil, o triunfo de Parasita rendeu até alfinetadas pro Paulo Guedes

Susana Cristalli

10/02/2020 09h53

Na sexta (7), o ministro da Economia chamou funcionários públicos de "parasitas". Se ele estava com o Oscar na cabeça? Não sabemos. Mas depois da avalanche de prêmios para o filme de Bong Joon-Ho, alguns brasileiros lembraram dessa fala e fizeram suas devidas piadinhas.

Lembrando que a fala de Paulo Guedes foi esta.

E a piada estava praticamente pronta.

Opositores do governo Bolsonaro adoraram a oportunidade.

Mas não foi só a turma da esquerda que quis marcar presença no momento comédia.

O MBL fez uma menção – piada ou não? Jamais saberemos porque eles apagaram o tuíte.

De qualquer forma, parece que só tinha engraçadinhos acordados até tarde vendo a premiação!

E, por aqui, vamos ficar com a alegria merecida de Bong Joon-Ho ainda desacreditado do que acabou de acontecer. Bong Joon-Ho, quando a ressaca passar venha receber mais um pouco de ACLAMAÇÃO!

Siga o Quicando nas Redes:

Agora o Quicando também é um podcast!

Ouça no Spotify ou no YouTube.

Sobre as autoras

Juliana Kataoka, jornalista e redatora, trabalhou no BuzzFeed Brasil, em agências de publicidade e outros veículos. Não consegue sair das redes sociais, mas jura que tenta. Redes sociais: Twitter Facebook Instagram
Susana Cristalli, jornalista de formação, redatora de tudo um pouco e tradutora. Moradora da internet, acorda cedo pra varrer a calçada cheia de memes do dia anterior. Redes sociais: Twitter Facebook Instagram

Sobre o Blog

Vamos contar pra você, do nosso jeitinho, as histórias que mais quicaram na internet durante esta semana e que você talvez tenha perdido, ou não.

Quicando