Topo

Alertas vermelhos para impedir suas amigas de ficar com certos homens

Juliana Kataoka

15/01/2020 18h37

Se você perguntar a um grupo de mulheres hétero como está o mercado para as solteiras, pode esperar uma verdadeira choradeira. Não está sendo fácil.

E, neste bololô de carência com julgamento prejudicado, tem muito mulherão ficando com homens abaixo da crítica. Algumas mulheres, preocupadas com as amigas, decidiram listar problemas sérios o suficiente para deixar de ficar com um homem e aqui estão os mais curtidos.

Os alertas dessa lista são totalmente individuais a quem postou, então, não adianta ficar bravo comigo! Mas todos eles receberam centenas de curtidas, o que pode ser indício de alguma coisa. Até mesmo de que as mulheres andam mesmo muito seletivas. Mas será mesmo?

Veja também:

Cuidado com o homem 30+ que delega pra mãe até hoje a limpeza de suas cuecas.

Não dê mole para o homem que quer você veja absolutamente tudo o que ele posta.

Imagina se o cara é tão fã que resolve falar que o seu bumbum é o diabo sem ser de zoeira?

Alerta para as diferenças ideológicas e irreconciliáveis!

Se toda ex é louca, será que não foi o namorado em comum entre elas que as deixou assim?

Corre aqui, Freud!

Melhor cortar agora do que viver o relato abaixo depois!

Siga o Quicando nas Redes:

Sobre as autoras

Juliana Kataoka, jornalista e redatora, trabalhou no BuzzFeed Brasil, em agências de publicidade e outros veículos. Não consegue sair das redes sociais, mas jura que tenta. Redes sociais: Twitter Facebook Instagram
Susana Cristalli, jornalista de formação, redatora de tudo um pouco e tradutora. Moradora da internet, acorda cedo pra varrer a calçada cheia de memes do dia anterior. Redes sociais: Twitter Facebook Instagram

Sobre o Blog

Vamos contar pra você, do nosso jeitinho, as histórias que mais quicaram na internet durante esta semana e que você talvez tenha perdido, ou não.

Quicando