Topo

Duas verdades sobre a Marjorie que você só vai descobrir Estiano

Juliana Kataoka

03/01/2020 18h11

Este post vai trazer duas revelações terríveis que talvez você não esteja pronto para descobrir.

A primeira revelação é que a ocorrência do termo "Marjorie Estiano" aumenta até 60% próximo da virada do ano e isso aconteceu em todos os anos nos últimos DEZ ANOS.

Isso significa que se você caiu na tentação de fazer a piada esses dias, eu sinto lhe informar, mas o tiozera da vez é você!

Veja também:

Além de ter um nome que agora está vinculado uma piada de tiozera, eu tenho uma outra revelação devastadora sobre Marjorie Estiano.

Da mesma forma que a Ariana Grande é uma canceriana pequena e que o Chay na verdade se chama Roobertchay, Marjorie Estiano, na verdade, não se chama Marjorie Estiano!

O nome verdadeiro dela é Marjorie Dias de Oliveira e durante todo esse tempo fomos enganados por um nome terrivelmente artístico!

Isso significa que, além de fazer uma piadinha de tiozera, sua piada foi baseada em uma grande mentira e, por consequência, acabou sendo feita absolutamente em vão.


Realmente não dá pra acreditar em mais nada!

Siga o Quicando nas Redes:

Sobre as autoras

Juliana Kataoka, jornalista e redatora, trabalhou no BuzzFeed Brasil, em agências de publicidade e outros veículos. Não consegue sair das redes sociais, mas jura que tenta. Redes sociais: Twitter Facebook Instagram
Susana Cristalli, jornalista de formação, redatora de tudo um pouco e tradutora. Moradora da internet, acorda cedo pra varrer a calçada cheia de memes do dia anterior. Redes sociais: Twitter Facebook Instagram

Sobre o Blog

Vamos contar pra você, do nosso jeitinho, as histórias que mais quicaram na internet durante esta semana e que você talvez tenha perdido, ou não.

Quicando