Topo

Uma história sobre ter várias mulheres ao mesmo tempo virou chacota na web

Susana Cristalli

27/12/2019 09h37

Um tipo de história que nunca deixa de ouriçar o público – seja na tv, na internet ou na vida real – é o relato de traição. Ainda mais quando um traidor safado é exposto e as mulheres traídas se voltam contra ele.
O bafafá que bombou no Twitter entre ontem e hoje (27) é um caso desses, no qual a empolgação com a fofoca fez tudo assumir uma dimensão maior do que a original. Mas tem um detalhe extra que deixa tudo mais surreal, porque envolve o maior sucesso do cinema nacional de 2019: Bacurau.

Então, como nessas histórias sempre há várias versões e fica difícil saber o que realmente aconteceu porque ninguém estava embaixo da cama, vamos focar nas piadas que rolaram sobre essa questão do filme, ok?
Bem. Acontece que um paulistano casado foi aparentemente desmascarado pela namorada. Uma das namoradas. Sim, porque a história que começou a correr pelas redes foi que ele supostamente não tinha uma, mas SETE amantes. À medida que os tuítes viralizaram o número subiu pra dez, ou seja está tudo bem confuso. Mas parece que, depois que uma descobriu, as histórias foram vindo à tona (essa é pra quem acha que mulheres são falsas e não se apoiam).

O cara era muito bom de lábia, pois dizem que conseguiu enrolar as várias mulheres por um tempo considerável antes da casa cair.

E este que vocês viram acima é o detalhe que torna esta história tragicômica.

Bacurau foi o filme do ano para a galera alternativa apoiadora do cinema brasileiro. E se o meio em que um adúltero circula for exatamente esse, seria muito esquisito ele não ir ver o filme mais falado do momento com a namorada.

Só que como a história é que ele tinha uma esposa e dez namoradas (e ninguém tem provas disso), o povo concluiu que ele viu o filme ONZE VEZES.

A história de como isso virou meme daria um filme por si só.

Veja também:
Se você se achava lerdo precisa ver estes galãs usando filtros do Instagram

Internet está aflita vendo a Ya passar pano pro Lipe no De Férias com o Ex

Bacurau é bem legal, nada contra. Mas ONZE VEZES?

E o filme ainda tem plot twist. Imagina ter que fingir surpresa todas as vezes?

Se você for ver um filme tantas vezes, lembre de escolher um que você goste!

E considerando o preço do ingresso tudo fica ainda mais louco. Ainda mais que em date a gente compra pipoca, refri, essas coisas.

Será que dão certo umas cantadas tipo esta?

Bom, independentemente de quantas vezes o filme foi visto, nessa história muitas mulheres saíram magoadas e foi de forma geral uma grande bad vibe. Mas se podemos dizer que houve alguém que saiu ganhando, foi a bilheteria de Bacurau.

Relacionamentos: se for, vá na paz.

Siga o Quicando nas Redes:

Sobre as autoras

Juliana Kataoka, jornalista e redatora, trabalhou no BuzzFeed Brasil, em agências de publicidade e outros veículos. Não consegue sair das redes sociais, mas jura que tenta. Redes sociais: Twitter Facebook Instagram
Susana Cristalli, jornalista de formação, redatora de tudo um pouco e tradutora. Moradora da internet, acorda cedo pra varrer a calçada cheia de memes do dia anterior. Redes sociais: Twitter Facebook Instagram

Sobre o Blog

Vamos contar pra você, do nosso jeitinho, as histórias que mais quicaram na internet durante esta semana e que você talvez tenha perdido, ou não.

Quicando