PUBLICIDADE
Topo

O jovem do TikTok está demonstrando suas habilidades com a língua

Juliana Kataoka

30/11/2019 19h52

Ô coisa boa que é ser jovem e ter tempo livre!

A idade chega pra todos e eu me vejo obrigada a reportar que os jovens estão demonstrando suas habilidades com a língua no TikTok e, quando eu falo habilidades com a língua, é literalmente isso!

Veja também:
Conheça Edimarcio Ferreira, uma estrela improvável do TikTok
As pessoas estão intrigadas com interesses que o Twitter acha que elas têm
Quem diria que o micro-ondas seria o muso inspirador de tantos memes

A referência mais próxima pro pessoal que nem sabe o que é TikTok entender o que eles estão fazendo é aquela cena clássica de Twin Peaks em que Audrey Horne (Sherrilyn Fenn) dá um nó em um cabinho de cereja com a língua. É mais ou menos isso, mas com um barbante mesmo!

Para uma geração que se impressionou com a cena acima, da mesma forma que o quadradinho é a evolução da dança do bumbum, esse desafio do nó no barbante com a língua é a evolução do nó no cabo da cereja. Sério, como essa pessoa fez o que fez no vídeo aqui embaixo?

Gente velha tem um prazer especial em reclamar que as novas gerações estão retrocedendo. Mas aqui somos obrigados a admitir que esse tipo de habilidade é claramente uma evolução do sistema operacional anterior!

O TiKToK é uma rede social jovem e programado pra ser lugar seguro pra esse público. Então, por mais que a sua cabeça possa estar indo muito longe, pode ficar tranquilo que não vai aparecer nada explícito nem por aqui, nem por lá, ok?

Ô coisa boa que é ser jovem e ter tempo livre!

Siga o Quicando nas Redes:
Twitter: https://twitter.com/blogquicando
Facebook: https://www.facebook.com/blogquicando/
Grupo no Facebook Quicando: https://www.facebook.com/groups/326104301631260/

Sobre as autoras

Juliana Kataoka, jornalista e redatora, trabalhou no BuzzFeed Brasil, em agências de publicidade e outros veículos. Não consegue sair das redes sociais, mas jura que tenta. Redes sociais: Twitter Facebook Instagram
Susana Cristalli, jornalista de formação, redatora de tudo um pouco e tradutora. Moradora da internet, acorda cedo pra varrer a calçada cheia de memes do dia anterior. Redes sociais: Twitter Facebook Instagram

Sobre o Blog

Vamos contar pra você, do nosso jeitinho, as histórias que mais quicaram na internet durante esta semana e que você talvez tenha perdido, ou não.

Quicando