PUBLICIDADE
Topo

Os posts do Carluxo depois de Lula solto estão bizarros até pro nível dele

Susana Cristalli

11/11/2019 12h32

Já estamos todos um pouco acostumados com o uso, digamos, peculiar que o Carlos Bolsonaro faz do Twitter, da língua portuguesa e da comunicação em geral. Mas ontem (10) o popular Carluxo deu um passinho à frente em direção ao abismo do nonsense tuitando esta montagem na qual seu pai aparece como Thanos.

Thanos, ele mesmo: o vilão genocida dos filmes da Marvel. ATENÇÃO, SEGUE SPOILER DE VINGADORES. Só que tem uma coisa: o Thanos é poderoso sim, mas não precisa nem acompanhar o rolê super-heróis para saber que no fim ele é derrotado. POR UM CARA DE VERMELHO.

A partir daí foi um pulo para fazerem a montagem (bastante tosca) do Homem de Ferro barbudo.

Freud explica? Até porque, no filme, o Thanos mata a própria filha. MEU DEUS, Carlos, se isso for um pedido de socorro pisque duas vezes.

Será que a soltura do Lula mexeu tanto assim com o emocional do filho do presidente?

Veja também:

Tem uma galera torcendo para ver Lula Livre e Bolsonaro saírem no soco

As melhores fanfics sobre a soltura do Lula

Porque ele não parou por aí. No mesmo dia também tuitou um trecho de um episódio do Chapolim. Por razões que apenas seu coração sabe.

E uma capa do Metallica com o Jair segurando um peixe (inteligente).

Talvez na mente dos seus seguidores o tuíte mereça um 'NOSSA MANO GENIAL RI DEMAIS". Mas isso é porque a cabeça deles funciona de um jeito esquisito.

Viciado em likes, hoje (11) ele voltou com o assunto Thanos.

As pessoas estão mesmo é um pouco preocupadas com ele. Ou não. Estão seguindo com suas vidas.

Siga o Quicando nas Redes:
Twitter: https://twitter.com/blogquicando
Facebook: https://www.facebook.com/blogquicando/
Grupo no Facebook Quicando: https://www.facebook.com/groups/326104301631260/

Sobre as autoras

Juliana Kataoka, jornalista e redatora, trabalhou no BuzzFeed Brasil, em agências de publicidade e outros veículos. Não consegue sair das redes sociais, mas jura que tenta. Redes sociais: Twitter Facebook Instagram
Susana Cristalli, jornalista de formação, redatora de tudo um pouco e tradutora. Moradora da internet, acorda cedo pra varrer a calçada cheia de memes do dia anterior. Redes sociais: Twitter Facebook Instagram

Sobre o Blog

Vamos contar pra você, do nosso jeitinho, as histórias que mais quicaram na internet durante esta semana e que você talvez tenha perdido, ou não.

Quicando