Topo

As dez melhores histórias até agora do "Que História É Essa, Porchat?"

Juliana Kataoka

01/11/2019 08h58

Em "Que História É Essa, Porchat?", programa da GNT, Fábio Porchat convida famosos e anônimos a compartilharem algumas de suas melhores histórias e, assim como uma boa resenha, não dá para parar de ouvir até chegar no final. Tanto que o programa acaba de ser renovado para uma segunda temporada.

Mas, como tudo na vida, algumas histórias são melhores do que outras. Dos doze programas já exibidos, com de uma a duas histórias de cada um dos três convidados famosos e duas histórias da plateia, selecionamos dez verdadeiros causos que foram realmente ótimos – e se faltou algum que você gostou muito, adiciona nos comentários que este é um post construído colaborativamente e no futuro pode rolar até uma parte dois a partir das contribuições de vocês!

Veja também:
O surto do Jacquin pelo freezer nos deu o meme que esperamos o ano todo
Teste: Quem é você no episódio do Pé de Fava?Sete momentos hilários da série Os Normais

01. Vamos começar lá em cima com a história ótima da vez que a Fernanda Torres cantou com o Rappa em um aniversário do Serginho Groissmann.

02. Quando o Lúcio Mauro Filho tentou fazer a vontade dos filhos de ver pinguins no Chile.

03. Além de um lindo rosto, o Chay tem uma ótima história sobre o primeiro emprego que ele já teve na vida.

04. A história dessa menina que se perdeu dentro de um condomínio fechado e acabou na festa errada.

05. Eles também tiveram essa moça que na tentativa de se casar em casamento coletivo quase foi parar na cadeia.

06. O Miguel Falabella, por sua vez, contou de uma vez que ele ganhou todos os prêmios, mas teve a sua alegria totalmente arruinada por um romance nos bastidores.

07. Essa moça tem uma história terrível da vez que ela tentou realizar uma fantasia sexual com o namorado.


As demais duas histórias de anônimos que tem nesse vídeo também são muito boas!

08. E esta outra que teve a ideia louca de reagir a uma possível tentativa de assalto com beijo na boca.

09. Esse torcedor do Corinthians que contou uma história totalmente doida de como entrou na Argentina ilegalmente pra ver a final da Libertadores.

10. E por fim, a história de quando João Vicente abriu um talho na mão e a Cléo Pires quase voou no pescoço de uma francesa.

Siga o Quicando nas Redes:
Twitter: https://twitter.com/blogquicando
Facebook: https://www.facebook.com/blogquicando/
Grupo no Facebook Quicando: https://www.facebook.com/groups/326104301631260/

Sobre as autoras

Juliana Kataoka, jornalista e redatora, trabalhou no BuzzFeed Brasil, em agências de publicidade e outros veículos. Não consegue sair das redes sociais, mas jura que tenta. Redes sociais: Twitter Facebook Instagram
Susana Cristalli, jornalista de formação, redatora de tudo um pouco e tradutora. Moradora da internet, acorda cedo pra varrer a calçada cheia de memes do dia anterior. Redes sociais: Twitter Facebook Instagram

Sobre o Blog

Vamos contar pra você, do nosso jeitinho, as histórias que mais quicaram na internet durante esta semana e que você talvez tenha perdido, ou não.

Quicando