Grupos de Imitação provam que ninguém usa o WhatsApp como o brasileiro
Se a criatividade do brasileiro na internet fosse revertida em PIB, a gente não estava nesta situação! E a nova febre dos grupos de imitação do WhatsApp é prova disso.
Era abril quando o Leonardo foi expulso do grupo que ele próprio criou depois de infernizar as pessoas mandando áudios falando olokinho meu!
Daí depois disso, as pessoas resolveram mostrar o poder de suas luas em virgem e setorizar a bagunça.
E os grupos começaram a impressionar com o quão específicos eles podem ser.
E quando eu digo muito específicos eu não estou exagerando!
Veja também:
Dez mal-entendidos do colégio que você vai querer reler só pra ter certeza
Esse tuíte virou um ponto de encontro de filhos da pílula de farinha
Esta história sobre uma viagem de ônibus só poderia acontecer no Rio
Inclusive explorando os hábitos bem dos peculiares de seus integrantes.
E, não mais que de repente, os grupos do WhatsApp viraram esse lugar selvagem e sem lei da internet.
A criatividade das pessoas simplesmente não encontra limites!
E, se você dá uma vacilada, quando dá por si, o seu WhatsApp está assim:
Será que não tem mesmo um jeito da gente monetizar a criatividade do brasileiro da internet, não?
Siga o Quicando nas Redes:
Twitter: https://twitter.com/blogquicando
Facebook: https://www.facebook.com/blogquicando/
Grupo no Facebook Quicando: https://www.facebook.com/groups/326104301631260/
Sobre as autoras
Susana Cristalli, jornalista de formação, redatora de tudo um pouco e tradutora. Moradora da internet, acorda cedo pra varrer a calçada cheia de memes do dia anterior. Redes sociais: Twitter Facebook Instagram
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.