Topo

Quem você seria se misturassem um personagem de Elite com um de Euphoria?

Susana Cristalli

19/09/2019 11h56

Elite e Euphoria: duas séries adolescentes – ou nem tanto – que já podem ser chamadas de icônicas.

A segunda temporada da trama espanhola já está na Netflix, desde 6 de setembro, com ainda mais tretas e novos personagens. Já Euphoria foi renovada, mas ainda não sabemos quando os novos episódios chegarão à HBO. Afinal ainda estamos nos recuperando daquele final!

Bem, uma série se passa na Espanha, a outra nos Estados Unidos, mas os personagens têm muitos pontos em comum.

E, entre aqueles jovens mimados, problemáticos, atormentados e de forma geral muito bonitos, todos nos identificamos com algum. Mais provavelmente, com mais de um. Então… para achar sua identificação perfeita, precisaria misturar dois personagens, um de cada série!

Faça o teste e descubra quais seriam os seus.

Se não conseguir visualizar o teste, clique aqui.

Sobre as autoras

Juliana Kataoka, jornalista e redatora, trabalhou no BuzzFeed Brasil, em agências de publicidade e outros veículos. Não consegue sair das redes sociais, mas jura que tenta. Redes sociais: Twitter Facebook Instagram
Susana Cristalli, jornalista de formação, redatora de tudo um pouco e tradutora. Moradora da internet, acorda cedo pra varrer a calçada cheia de memes do dia anterior. Redes sociais: Twitter Facebook Instagram

Sobre o Blog

Vamos contar pra você, do nosso jeitinho, as histórias que mais quicaram na internet durante esta semana e que você talvez tenha perdido, ou não.

Quicando