Topo

Sua reação ao remake das Winx vai dizer muito sobre sua faixa etária

Susana Cristalli

17/09/2019 21h35

As Winx, fadinhas – ou bruxinhas? Já deu pra ver que conheço mais ou menos né? – que faziam muito sucesso com um desenho e uma revista nos anos 2000, vão ganhar um remake da Netflix, e o público ficou animado. Até descobrir um detalhe.

Ah, mas é claro que seria um live action, a mania de 2019. E portanto, tem um elenco a ser revelado.

E foi aí que o jovem sentiu que estava sendo enganado.

Pois é gente, as personagens chamadas Flora e Tecna não vão estar no remake e pelo jeito isso é uma mancada gigante.

Pela reação dos fãs, parece que, sem Flora e Tecna na série, a Netflix nem precisava se dar ao trabalho.

Os jovens, que eram crianças na época em que "O Clube das Winx" fazia sucesso, ficaram tão revoltados que o nome "Flora" foi para os trending topics do Twitter e passou o dia lá. Por isso, quem já é um pouco mais velho ficou bastante confuso.

Ufa, achei que ia rolar um remake sem a Patrícia Pillar!

Ok, eu PROCUREI SABER e o negócio é o seguinte. Além de não ter Flora e Tecna, uma das personagens que deveria ser asiática será interpretada por uma atriz ocidental.

A série original é italiana e conta com seis protagonistas: Bloom, Stella, Flora, Musa, Tecna e Layla. Cada uma tem poderes relacionados a uma área ou elemento específico: fogo de dragão, o sol e a lua, as plantas, a música, a tecnologia e os fluidos.

Mas sério, por que não vai ter Flora? Essa Flora parecia ser muito importante!

E ela comia cebola? É real isso, tiraram a personagem que comia cebola? Poxa.

Veja também:
Fãs de HIMYM e Friends discordam sobre qual personagem é mais tóxico
O vídeo da Netflix com o Castelo Rá Tim Bum plantou a semente de um reboot

Sobre as autoras

Juliana Kataoka, jornalista e redatora, trabalhou no BuzzFeed Brasil, em agências de publicidade e outros veículos. Não consegue sair das redes sociais, mas jura que tenta. Redes sociais: Twitter Facebook Instagram
Susana Cristalli, jornalista de formação, redatora de tudo um pouco e tradutora. Moradora da internet, acorda cedo pra varrer a calçada cheia de memes do dia anterior. Redes sociais: Twitter Facebook Instagram

Sobre o Blog

Vamos contar pra você, do nosso jeitinho, as histórias que mais quicaram na internet durante esta semana e que você talvez tenha perdido, ou não.

Quicando