Topo

Parte da internet ainda está perguntando quem raios são Saulo e Gabi afinal

Susana Cristalli

20/08/2019 10h21

Ontem (19) os nomes "Saulo e Gabi" ficaram no topo dos trending topics por boa parte do dia, além de popular um sem fim de matérias nas colunas de entretenimento e "famosos", incluindo este Quicando que vos fala.

Não apenas os nomes, como também trendaram várias palavras aparentemente aleatórias que estava relacionadas a esse bafafá entre subcelebridades.


A vodka Balalaika, por exemplo, que os traidores em questão foram comprar, aproveitou para fazer uma propaganda de oportunidade.

Agora devo confessar que, enquanto minha consagrada cara-metade profissional Juliana Kataoka escrevia o post sobre o furdunço, minha expressão era mais parecida com a deste doguinho abaixo.

via GIPHY

E descobri que não estou só!

Saulo quem, gente? Que Gabi?

Uma boa parte da internet também teve a reação "WAT" ou melhor "Q?".

Afinal existem outros famosos com esses mesmos nomes.

Tanto que "banda Eva" também ficou nos trending topics de tanta gente que confundiu o Saulo em questão!

É um daqueles casos nos quais quem conhece os envolvidos acha impossível alguém não conhecer. E quem não conhece (principalmente quem é um pouco mais velho) realmente não faz a menos ideia do que esse povo está falando.
Mas cê ta brava que alguém não conhece Saulo e Gabi?

Daí, no final do dia, o céu de São Paulo escureceu às quatro da tarde, a galera se voltou pro ambientalismo e quem estava ainda tuitando sobre o casal tomou pito.

Veja também:

Suposta traição de Saulo a Gabi Brandt ganha mais um capítulo 

Teste: você poderia ser bailarina do Faustão? 

Infográficos para entender os Poncios, os Kardashians brasileiros 

Sobre as autoras

Juliana Kataoka, jornalista e redatora, trabalhou no BuzzFeed Brasil, em agências de publicidade e outros veículos. Não consegue sair das redes sociais, mas jura que tenta. Redes sociais: Twitter Facebook Instagram
Susana Cristalli, jornalista de formação, redatora de tudo um pouco e tradutora. Moradora da internet, acorda cedo pra varrer a calçada cheia de memes do dia anterior. Redes sociais: Twitter Facebook Instagram

Sobre o Blog

Vamos contar pra você, do nosso jeitinho, as histórias que mais quicaram na internet durante esta semana e que você talvez tenha perdido, ou não.

Quicando