Topo

Sua reação ao cachorro Chico vai determinar seu alinhamento moral

Susana Cristalli

19/07/2019 17h15

O vídeo do cachorro Chico foi um bálsamo para a internet no dia de ontem. A humana dele talvez não concorde tanto mas, para quem somente assistiu, aquela desgraceira que o doguinho fez no quarto dela foi um espetáculo muito divertido.

O que aconteceu foi que muitas pessoas se preocuparam com a sorte do Chico depois do vídeo, já que a moça está realmente em desespero e diz que quer devolver o bichinho.

Felizmente já temos notícias de que o dog está bem!

Algumas pessoas reviram suas opiniões sobre seus próprios cachorros, depois de ver como poderia ser se morassem com o Chico.

Outros, apesar de achar o Chico muito fofo, admitiram que seria difícil não dar uns gritos numa situação dessas.

E talvez o posicionamento com relação ao vira-latinha arteiro possa dizer muito sobre o momento que cada pessoa está vivendo!

O alinhamento moral é uma forma de classificação de personagens que vem do jogo Dungeons & Dragons, mas na internet vale para praticamente qualquer coisa.

Imaginar qual o alinhamento moral de tudo é um caminho sem volta, e o CASO CHICO não fica de fora. Faça aqui o teste e descubra o seu!

Veja também:

O brasileiro se sentiu ULTRAJADO pela suposta rua mais íngreme do mundo 

Teste: onde você poderia ser embaixador de acordo com a sua vivência? 

Mulheres coadjuvantes da Disney que mereciam virar princesas 

Sobre as autoras

Juliana Kataoka, jornalista e redatora, trabalhou no BuzzFeed Brasil, em agências de publicidade e outros veículos. Não consegue sair das redes sociais, mas jura que tenta. Redes sociais: Twitter Facebook Instagram
Susana Cristalli, jornalista de formação, redatora de tudo um pouco e tradutora. Moradora da internet, acorda cedo pra varrer a calçada cheia de memes do dia anterior. Redes sociais: Twitter Facebook Instagram

Sobre o Blog

Vamos contar pra você, do nosso jeitinho, as histórias que mais quicaram na internet durante esta semana e que você talvez tenha perdido, ou não.

Quicando