Topo

A 3ª temporada de Stranger Things está definindo novas metas de amizade

Susana Cristalli

07/07/2019 11h28

CONTÉM SPOILERS DE MENOR GRAU

A 3ª temporada de Stranger Things veio com um total de 0 defeitos. Vários dos elementos queridinhos de todos, como os penteados anos 80 que geraram tantos memes há dois anos, seguem presentes.

Inclusive, os memes são um bom indicador de que houve química entre os personagens.

Nesse questito, a maior preciosidade é esta nova dupla que as pessoas estão amando. A amizade entre Eleven e Max ganhou até ship: Elmax.


Ship é quando os fãs torcem para uma dupla ou casal e inventam um nome pra isso, misturando os nomes dos dois envolvidos.

É a Max que faz a Eleven passar do grunge involuntário com as camisas do pai, para um look que – pensando bem – não estaria deslocado em um bar hipster de 2019.

E faz ela descobrir pela primeira vez como é legal ter amigas, numa vibe "homens que tenho a ver".

A Max está sendo elevada a ícone feminista, principalmente pela cena em que ela diz pra Eleven escolher uma roupa que seja a sua cara. "Não do Hopper, não do Mike. A sua".

O mais legal é que a Millie Bobby Brown e a Sadie Sink são amigonas na vida real! A Sadie postou no seu Instagram esta foto das duas com a legenda "ketchup e mostarda" e os fãs foram à loucura.

Ver essa foto no Instagram

 

Ketchup and Mustard: A Series. Go watch Stranger Things 3 for more.

Uma publicação compartilhada por Sadie Sink (@sadiesink_) em

É Elmax trazendo um pouco de alegria para o povo. Obrigada Elmax!

Veja também:

Se a Ariel negra vai estragar sua infância, talvez ela mereça ser estragada 

Chris Evans conheceu criadora do meme e a história toda é ainda mais legal 

O Monicaverso já está na versão expandida e não sabemos onde vai parar 

Sobre as autoras

Juliana Kataoka, jornalista e redatora, trabalhou no BuzzFeed Brasil, em agências de publicidade e outros veículos. Não consegue sair das redes sociais, mas jura que tenta. Redes sociais: Twitter Facebook Instagram
Susana Cristalli, jornalista de formação, redatora de tudo um pouco e tradutora. Moradora da internet, acorda cedo pra varrer a calçada cheia de memes do dia anterior. Redes sociais: Twitter Facebook Instagram

Sobre o Blog

Vamos contar pra você, do nosso jeitinho, as histórias que mais quicaram na internet durante esta semana e que você talvez tenha perdido, ou não.

Quicando