Topo
Quicando

Quicando

O vídeo do nióbio é praticamente um bufê de momentos constrangedores

Susana Cristalli

28/06/2019 12h48

O vídeo que o presidente filmou no Japão mostrando a bijuteria de nióbio já gerou bens para o Brasil, mas infelizmente não do tipo que faz andar a economia pra frente, pois se trata de memes. Nada contra, aliás, ainda bem que temos os memes porque senão estaria tudo ainda mais difícil.

A maioria das pessoas focou suas piadas no fato do vídeo parecer um publi de alguma concorrente tosca da Polishop, coisa que realmente era impossível não notar.

Mas o vídeo oferece mais razões para ficar com a cara no chão. Por exemplo, a parte em que o presidente tem um pequeno SURTO ao reforçar que o brinco de nióbio deve ser colocado numa menina. NUMA MENINA, TAOKEI?!

Esse ataque nervosinho ao falar de brinco ainda por cima soa completamente aleatório. Será que ele teve medo que achassem que ele entende de brincos? E se entende de brincos… já sabe né… huehue adeus abraço hétero huehue. Pelo amor de Deus.

Ele também se empolga bastante porque o nióbio vem em várias cores. Várias cores, galera! Agora vai, hein Brasil?

E ainda tem a pérola de ter mostrado a nota fiscal. Pra provar que comprou mesmo e não… ganhou de presente?

É realmente um bufê de constrangimento.

E aí, qual parte do vídeo te deu o maior pico de vergonha alheia?

Se a enquete não abriu pra você, veja ela aqui.

Veja também:

Quem já pagou por excesso de bagagem está perplexo com os 39 kg de cocaína 

Glenn Greenwald não almoçou pois jantou o PSL com farofa em sabatina

Teste: qual palavra antiquada usada na Vaza Jato é você? 

Sobre as autoras

Juliana Kataoka, jornalista e redatora, trabalhou no BuzzFeed Brasil, em agências de publicidade e outros veículos. Não consegue sair das redes sociais, mas jura que tenta. Redes sociais: Twitter Facebook Instagram
Susana Cristalli, jornalista de formação, redatora de tudo um pouco e tradutora. Moradora da internet, acorda cedo pra varrer a calçada cheia de memes do dia anterior. Redes sociais: Twitter Facebook Instagram

Sobre o Blog

Vamos contar pra você, do nosso jeitinho, as histórias que mais quicaram na internet durante esta semana e que você talvez tenha perdido, ou não.