Topo

A internet conseguiu parir um meme nonsense e fofinho sobre sexo anal (!?)

Susana Cristalli

27/06/2019 11h54

Bom, este é um post sobre o meme do bota, então é recomendado para maiores de 18, ao mesmo tempo em que fala de um meme engraçado e fofinho. Meus queridos, estamos em 2019, procurar lógica nas coisas só vai nos deixar frustrados, então vamos lá.

Mas o que é o meme do bota? Para ir quebrando o gelo, vou mostrar aqui um uso dele que não vai deixar dúvidas sobre seu significado.


É que o filme Brokeback Mountain fala de dois cowboys que têm um romance secreto, mas sofrem muito com isso e se sentem culpados por transar.

Obviamente esses emojis com pintinho e bundinha não são oficiais, alguém os manipulou graficamente. E, aparentemente, o "bota" surgiu no lugar socialmente aceitável mais próximo da deep web que existe: aquela terra sem lei que são as figurinhas de WhatsApp.

As carinhas tristes que vimos acima são perfeitas pro romance trágico de Brokeback Mountain, mas o meme do bota é aplicável para outros emojis mais sorridentes, que se mostram mais à vontade na hora de pedir que coloquem.

Afinal é importante que exista consentimento para o "bota".

Mas parece que o rostinho magoadíssimo é uma parte bem importante da caracterização do meme, até mais do que a bundinha.

Apesar de ser 230% sexual, o meme é bastante fofinho, parece quase um Pokémon.

O conceito do "bota" pode ser traduzido com emojis simples também, caso você não tenha o original à mão quando precisar.

O meme do bota é a prova de que em 2019 estamos precisando sorrir, do jeito que for.

O meme está até perdendo seu significado sexual, afinal o brasileiro vive dividido entre pensar no crush e nos boletos.

É um meme que ajuda a suprir vários tipos de carências!

O importante é que nenhum de nós nunca mais vai conseguir desver o meme do bota.

 

Sobre as autoras

Juliana Kataoka, jornalista e redatora, trabalhou no BuzzFeed Brasil, em agências de publicidade e outros veículos. Não consegue sair das redes sociais, mas jura que tenta. Redes sociais: Twitter Facebook Instagram
Susana Cristalli, jornalista de formação, redatora de tudo um pouco e tradutora. Moradora da internet, acorda cedo pra varrer a calçada cheia de memes do dia anterior. Redes sociais: Twitter Facebook Instagram

Sobre o Blog

Vamos contar pra você, do nosso jeitinho, as histórias que mais quicaram na internet durante esta semana e que você talvez tenha perdido, ou não.

Quicando