Topo

Foto da Xuxa Holandesa na frente da nave da Xuxa nos deixou "empaquitados"

Juliana Kataoka

07/06/2019 16h00

Como o Universa noticiou, Cécile Loreen, a Xuxa Holandesa, esteve no Brasil no comecinho deste mês a convite da Record.

Quem segue o perfil da Cécile sabe que o Instagram dela é uma viagem no tempo, seja pela enorme semelhança física com a Xuxa dos anos 80, quanto pelos looks que lembram muito as roupas que a rainha dos baixinhos usava na época.

Mas mesmo quem já estava habituado ao feed nostalgia da holandesa que já conta com legendas em português pra conversar com a fanbase brasileira, ficou impactado por essa imagem da holandesa em frente à famosa nave da Xuxa.

E a foto levantou algumas perguntas. Essa nave é REALMENTE da Xuxa? Onde ela guarda? Como continua funcionando depois de todos os anos? Onde ela faz manutenção? E depois de buscar fotos com a Cécile tagueada no Instagram, LITERALMENTE IMPACTADA.

Indo mais longe na pesquisa, também deu pra descobrir que a Xuxa holandesa já conheceu a Xuxa brasileira!

Ver essa foto no Instagram

 

@colorplease Are you Amazing… O lovely meet you! kisses and hugs

Uma publicação compartilhada por Cover / Sósia – XUXA (@xuxa_cover) em


Pra lá de Black Mirror!

Veja também:

Sobre as autoras

Juliana Kataoka, jornalista e redatora, trabalhou no BuzzFeed Brasil, em agências de publicidade e outros veículos. Não consegue sair das redes sociais, mas jura que tenta. Redes sociais: Twitter Facebook Instagram
Susana Cristalli, jornalista de formação, redatora de tudo um pouco e tradutora. Moradora da internet, acorda cedo pra varrer a calçada cheia de memes do dia anterior. Redes sociais: Twitter Facebook Instagram

Sobre o Blog

Vamos contar pra você, do nosso jeitinho, as histórias que mais quicaram na internet durante esta semana e que você talvez tenha perdido, ou não.

Quicando