Topo

A treta Whindersson X Carlinhos Maia foi meu alimento no dia de ontem

Juliana Kataoka

24/05/2019 00h06

Se você não faz ideia de quem é Carlinhos Maia mas quer entender porque ele tretou com o youtuber Whindersson Nunes, vem comigo porque eu também não sabia, fiz toda a pesquisa e me alimentei dessa treta durante toda a sua duração. Isso me faz uma pessoa melhor? Não, mas que foi gostoso, foi!

O primeiro contato que tive com Carlinhos Maia foi quando divulgaram que ele e seu namorado iriam se casar, mas  explicou que não se tratava de um "casamento gay" e, sim, de um casamento entre dois caras. Se você não entendeu muito bem a diferença, nem eu, mas vida que segue.

Daí o casamento aconteceu na última terça feira e foi uma festança. A lista de padrinhos e madrinhas incluiu celebridades famosonas como a Anitta e o Mc Kevinho! Mas rolou outra coisa que fez a gente ficar pensando: em respeito aos convidados os noivos não se beijariam na hora do sim.

Mas hoje, dois dias depois do casório, momento em que Carlinhos e seu esposo deveriam estar curtindo a lua de mel saiu uma matéria do Léo Dias dizendo que youtuber Whindersson não foi ao casamento – do qual seria padrinho – porque sua esposa, a cantora Luísa Sonza não se bica com o humorista e que o youtuber estaria com inveja do sucesso que Carlinhos vem fazendo.

Só um parênteses:

Ontem à tarde, Carlinhos interrompeu a lua de mel pra entrar ao vivo via mensagem no programa do Leo Dias contando sua versão da treta. É só pular pro 0:45. Carlinhos disse por mensagem que Luísa não quis ir à casa dele fazer a divulgação de sua nova música e que só avisou que os dois não seriam padrinhos a uma semana do casamento, mesmo tendo três meses pra fazer isso. Segundo ele, quando Whindersson avisou que não iria mais, no mesmo dia saíram notícias que ele não iria pra "não dar mídia" pra Carlinhos.

Primeiro, Whindersson se manifestou em relação ao que foi dito usando apenas uma letra.

Depois deu a sua versão dos fatos.

 

E ainda disse que desse mato sai cachorro em geral, sim!

Nessa hora, o BCharts jogou até um contador com a queda dos seguidores do Carlinhos.

Então, Carlos tentou reverter a situação pedindo desculpas a Deus e o mundo.

Twitter / Reprodução

E, na sequência, levou mais um chablau do Whindersson.

Twitter / Reprodução

Pouco depois, Carlinhos desativou o Instagram e o Twitter com a desculpa que iria curtir o momento com o marido, mas a internet não comprou essa versão, não.

Até a Mc Loma e a Melody se manifestaram sobre a treta.

O Tirulipa ainda tentou meter um deixa disso.

Mas a sensação foi esta aqui.

Veja também:
Whindersson acende alerta sobre saúde mental de youtubers no Brasil 

A internet mostrou que o meme do biscoiteiro romântico serve pra tudo

Por que essa treta de influencers de beleza foi parar no New York Times?

Sobre as autoras

Juliana Kataoka, jornalista e redatora, trabalhou no BuzzFeed Brasil, em agências de publicidade e outros veículos. Não consegue sair das redes sociais, mas jura que tenta. Redes sociais: Twitter Facebook Instagram
Susana Cristalli, jornalista de formação, redatora de tudo um pouco e tradutora. Moradora da internet, acorda cedo pra varrer a calçada cheia de memes do dia anterior. Redes sociais: Twitter Facebook Instagram

Sobre o Blog

Vamos contar pra você, do nosso jeitinho, as histórias que mais quicaram na internet durante esta semana e que você talvez tenha perdido, ou não.

Quicando