Topo

O senso de estilo do Faustão está sendo notado e ele não é nada modesto

Juliana Kataoka

11/05/2019 22h44

Há alguns finais de semana, um dos assuntos pelos quais o brasileiro espera o domingo para falar sobre não é o "Game of Thrones" e, sim, mas a roupa com a qual o Faustão vai aparecer  na telinha enquanto o brasileiro assiste suas últimas horas de descanso se esvairem como as areias de uma uma ampulheta.

Talvez você tenha visto a camiseta com um rottweiller do Faustão há algumas semanas.

Ela não apenas é uma autêntica peça da Givenchy , como já foi usada por outras celebridades como Kanye West e mesmo Rihanna.

Mas esta não foi a única peça que chamou atenção nos últimos tempos. Depois ele usou essa camiseta com um bocão da Vivienne Westwood.

E também essa com alguns peixinhos!

Existe um perfil tomando nota de todos os looks que ele vem usando nas últimas semanas , incluindo seus preços exorbitantes.

A jornalista Keila Jimenez descobriu o motivo da mudança de estilo do apresentador. Tudo não passa de uma aposta de Faustão com seu filho mais novo Rodrigo, para que este mantivesse notas boas na escola. Aparentemente todo mundo está cumprindo o combinado. Fico feliz pelas notas e pelos looks!

Veja também
Os memes do Baile do MET, a final de Copa do Mundo de quem adora moda

Meme do Faustão criança provoca revival improvável do Snapchat no Brasil

Quem é pequenininho e quem é o grandão nas grandes discussões da internet?

 

Sobre as autoras

Juliana Kataoka, jornalista e redatora, trabalhou no BuzzFeed Brasil, em agências de publicidade e outros veículos. Não consegue sair das redes sociais, mas jura que tenta. Redes sociais: Twitter Facebook Instagram
Susana Cristalli, jornalista de formação, redatora de tudo um pouco e tradutora. Moradora da internet, acorda cedo pra varrer a calçada cheia de memes do dia anterior. Redes sociais: Twitter Facebook Instagram

Sobre o Blog

Vamos contar pra você, do nosso jeitinho, as histórias que mais quicaram na internet durante esta semana e que você talvez tenha perdido, ou não.

Quicando