Parece que em 2019 o 1º de abril não tem mais como competir com a realidade
Só passaram três meses do início do ano, mas muita gente já concorda que 2019 está nos deixando levemente exaustos. Este tuíte resume o feeling.
Por isso, no dia em que propagandas e engraçadinhos de plantão costumam espalhar novidades bombásticas e rigorosamente falsas, a vibe da internet está mais para "eu não tenho nem saúde pra isso" do que para "huehuehuebr".
É só olhar para tuítes como estes.
É verdade (sem trocadilhos) que para os encabulados pode ser o dia de se declarar pros crushes, nem que seja marcando eles em tuítes como este.
Mas também, estamos falando de um ano no qual já rolaram notícias deste naipe e eram 100% verdadeiras.
Parece uma mistura de Arquivo X com filme triste mas é só a realidade.
Ontem mesmo o Jim Carrey – sim, o Máscara – tretou feio com a NETA DE MUSSOLINI – Mussolini, o próprio, e ela por sinal é parlamentar na Itália – no Twitter.
Isso porque o ator, que também é artista plástico, tuitou um desenho mostrando o ditador italiano e sua amante executados no fim da II Guerra Mundial.
Ah, e claro, afinal por que não, né? O Elon Musk gravou um rap em homenagem ao gorila Harambe, e ainda não confirmou se é uma piada de humor extremamente peculiar ou não.
O gorila Harambe virou notícia em 2016, quando foi abatido num zoológico de Cincinnati após ter agarrado uma criança de quatro anos que havia caído na jaula (a criança não morreu).
A gente já está num estado de espírito que nos faz apenas olhar e pensar "beleza, circulando".
E estamos recém em 1º de abril, galera.
Sobre as autoras
Susana Cristalli, jornalista de formação, redatora de tudo um pouco e tradutora. Moradora da internet, acorda cedo pra varrer a calçada cheia de memes do dia anterior. Redes sociais: Twitter Facebook Instagram
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.