Topo

A internet está achando desumano a Thelma acordar chorando de fome no BBB20

Susana Cristalli

18/02/2020 10h34

No BBB, parte do jogo faz com que os participantes sofram racionamento de comida. Mas os acontecimentos da última madrugada (18) deixaram muitos espectadores revoltados, exigindo que a Globo faça algo a respeito.

Nesta manhã a frase "FOME NÃO É ENTRETENIMENTO" estava nos Trending Topic depois da Thelma chorar de fome na madrugada do BBB20.

Também começou a rolar no Twitter um suposto print mostrando que, desde a entrada na casa, o peso da sister teria baixado de 61 para 46 quilos.

Isso não ficou bem claro para ninguém e a Globo ainda não se pronunciou a respeito.

O fato é que a Thelma está na turma da xepa há várias semanas e por isso não está tendo acesso a comida suficiente. As colegas de quarto da Thelma ofereceram alguns de seus biscoitos para ela, coisa que de qualquer forma não basta para alimentar uma pessoa que está com o estômago doendo de fome.

Muitos estão sugerindo que a produção intervenha e dê um jeito de oferecer comida ao pessoal da xepa, sem interferir no desenrolar do jogo.

Inclusive pedindo que se faça pressão diretamente na emissora.

E ainda a responsabilidade desse momento horrível está sendo atribuída ao Lucas, que deu zero estalecas para a compra de comida.

Lucas, que parte do público quer manter na casa porque é um participante que "causa". Mas nem todos concordam.

Até a recém-casada deputada Carla Zambelli aproveitou o assunto do momento para falar de um assunto não-relacionado.

Siga o Quicando nas Redes:

Agora o Quicando também é um podcast! Ouça no Spotify ou no YouTube.

Sobre as autoras

Juliana Kataoka, jornalista e redatora, trabalhou no BuzzFeed Brasil, em agências de publicidade e outros veículos. Não consegue sair das redes sociais, mas jura que tenta. Redes sociais: Twitter Facebook Instagram
Susana Cristalli, jornalista de formação, redatora de tudo um pouco e tradutora. Moradora da internet, acorda cedo pra varrer a calçada cheia de memes do dia anterior. Redes sociais: Twitter Facebook Instagram

Sobre o Blog

Vamos contar pra você, do nosso jeitinho, as histórias que mais quicaram na internet durante esta semana e que você talvez tenha perdido, ou não.

Quicando