Topo

A autoestima dos homens do BBB20 precisa ser estudada

Juliana Kataoka

28/01/2020 17h05

As pessoas estão surpresas com autoestima dos brothers para julgar e categorizar as meninas por sua aparência.

O "afazendamento" do BBB foi a melhor coisa que aconteceu com a saúde do reality desde o início do programa.

Só ele para despertar o interesse de um público que já não tem muita vontade de ser apresentado a desconhecidos.

A decisão está se pagando, não só na repercussão de qualquer acontecimento nas redes sociais, mas também na audiência.

Mas não foi a única coisa inspirada na Fazenda que o BBB incorporou nesta edição. Eles selecionaram um grupo de rapazes que até o Boninho foi obrigado a admitir que está difícil.

O efeito colateral são opiniões pra lá de machistas.

E até uma suspeita de assédio – situação que já aconteceu em outras edições, mas que a cada ano é cada vez mais intolerável pela audiência.


Mas o que anda surpreendendo é a autoestima destes rapazes que se imaginam em qualquer lugar para julgar e categorizar as meninas pela aparência.

Mas, pela primeira vez na vida, talvez esses homens se surpreendam pela forma como eles mesmos estão sendo julgados e categorizados pelo público aqui fora.

Siga o Quicando nas Redes:

Agora o Quicando também é um podcast! Ouça no Spotify ou no YouTube.

Sobre as autoras

Juliana Kataoka, jornalista e redatora, trabalhou no BuzzFeed Brasil, em agências de publicidade e outros veículos. Não consegue sair das redes sociais, mas jura que tenta. Redes sociais: Twitter Facebook Instagram
Susana Cristalli, jornalista de formação, redatora de tudo um pouco e tradutora. Moradora da internet, acorda cedo pra varrer a calçada cheia de memes do dia anterior. Redes sociais: Twitter Facebook Instagram

Sobre o Blog

Vamos contar pra você, do nosso jeitinho, as histórias que mais quicaram na internet durante esta semana e que você talvez tenha perdido, ou não.

Quicando