Topo

A história desse apartamento assombrado mexeu com 93 mil pessoas no Twitter

Juliana Kataoka

17/01/2020 18h47

Sextou com terror!

Ainda era madrugada de quinta-feira (16) quando o Paulo Terron, um especialista em museologia – e aparentemente também em segurar o interesse das pessoas com uma história, começou a contar o intrigante caso do apartamento do amigo dele.

A história começou como todo bom filme de terror: um apartamento esquisitíssimo, mas com aquele aluguelzinho que cabe no orçamento.

Não bastava a história de ter um quarto fechado que ninguém nunca abriu, os convidados em festas no apartamento, ainda inventaram de querer interagir com o possível espírito que morasse lá.

Até aí tudo bem!® Mas, independente de acreditar em espírito ou não, rolavam algumas coisas meio esquisitas no apartamento.

E a aura de esquisitice não ficava restrita apenas ao quarto do Pedrinho.

Até aquele momento, o pessoal que morava na casa parecia não ligar muito pra assombração. Até aquele momento.

Algumas horas depois do início desse relato e um Twitter totalmente remexido pela história, até o amigo de Paulo resolveu se manifestar. E ele é um cara relativamente famoso! O DJ e produtor musical Boss In Drama.

E o ex-locatário desse apartamento cheio de encosto postou fotos do imóvel quase tão sinistras quanto a história.

A essa altura eu, você e mais de 90 mil pessoas já estavam se perguntando: O que diabo tinha no quarto do Pedrinho? Pois não precisa esperar mais!

Eu sei que você já está aflito, mas não terminou aí.

Sério, eu não aguento mais!

Uma ótima sexta-feira a vocês porque eu provavelmente vou passar o resto do dia como este comentarista da história toda.

Siga o Quicando nas Redes:

Sobre as autoras

Juliana Kataoka, jornalista e redatora, trabalhou no BuzzFeed Brasil, em agências de publicidade e outros veículos. Não consegue sair das redes sociais, mas jura que tenta. Redes sociais: Twitter Facebook Instagram
Susana Cristalli, jornalista de formação, redatora de tudo um pouco e tradutora. Moradora da internet, acorda cedo pra varrer a calçada cheia de memes do dia anterior. Redes sociais: Twitter Facebook Instagram

Sobre o Blog

Vamos contar pra você, do nosso jeitinho, as histórias que mais quicaram na internet durante esta semana e que você talvez tenha perdido, ou não.

Quicando