Topo

Será que a Ludmilla estava sabendo de alguma coisa antes de todos nós?

Juliana Kataoka

04/12/2019 14h03

"Eu não acredito que a Ludmilla liberou a maconha medicinal no Brasil".

A cantora Ludmilla lançou na última sexta-feira (29) o clipe de sua nova música "Verdinha", a canção gerou polêmica porque disfarça sem muita vontade o fato de que a letra poderia ter como tema a maconha.

Veja também:

A coincidência foi que nem uma semana depois, a Anvisa aprovou a venda de produtos derivados da Cannabis em farmácias. Isso em linhas gerais significa que vai ficar mais fácil para laboratórios farmacêuticos registrarem, importarem e disponibilizarem para o público produtos a base da Cannabis.

Mas o acesso a estes produtos será similar ao de outros remédios controlados: restrita e mediante prescrição médica e com retenção de receita. O produtos são indicados para condições como epilepsia, autismo, dor crônica, doença de Parkinson e neoplasia maligna.

Porém, as novas regras ainda descartam a produção da maconha por empresas em território brasileiro. A pergunta que ficou pra quem juntou a com b: será que a Ludmilla estava sabendo de alguma coisa antes da gente e já está fazendo campanha pelo cultivo?

Mas, calma, gente, é só uma hipótese! Afinal, nem tem nenhuma maconha no clipe da Ludmilla, é tudo alface, ok?

Siga o Quicando nas Redes:

Sobre as autoras

Juliana Kataoka, jornalista e redatora, trabalhou no BuzzFeed Brasil, em agências de publicidade e outros veículos. Não consegue sair das redes sociais, mas jura que tenta. Redes sociais: Twitter Facebook Instagram
Susana Cristalli, jornalista de formação, redatora de tudo um pouco e tradutora. Moradora da internet, acorda cedo pra varrer a calçada cheia de memes do dia anterior. Redes sociais: Twitter Facebook Instagram

Sobre o Blog

Vamos contar pra você, do nosso jeitinho, as histórias que mais quicaram na internet durante esta semana e que você talvez tenha perdido, ou não.

Quicando