Topo

Página reescreveu a bio de pessoas famosas se eles fossem você

Juliana Kataoka

05/04/2019 14h00

Ser famoso deve ser bom demais! Não é à toa que as pessoas gostam tanto, que na menor chance de voltar pro anonimato, elas logo arrumam um jeitinho de se laçar de volta para este lugar de onde eles nunca quiseram ter saído. Mas pra gente que está do lado de cá do balcão, o divertido é fazer a volta no processo: Imagina só se as celebridades fossem ordinárias como a gente? Foi o que a página "Famosos que tem rostos que se encaixariam em profissões comuns" fez. E eles ainda montaram a bio que eles teriam se tivessem baixa relevância igual a gente no Instagram.

O Adnet seria aquele cara da assistência que faz piada com o fato de você não ter oferecido um café.

A Larissa Manoela seria uma estudante de jornalismo. E eu achei a comparação muito correta porque eu realmente tive uma colega na faculdade que era a cara dela.

A Glória, não tenho como opinar, Pires seria uma coordenadora de colégio firme, mas amorosa.

A Vera Fischer, gerente de uma clínica de estética, mas eu acho que ela continuaria vivendo no Rio. Esse bronze todo não existe em SP, muito menos em gente comum.

A Priscila Fantin seria instrumentista em banda de forró e professora e lutadora de Muay Thai.

Danielle Winits seria uma juíza poderosa e produzidérrima.

Rodrigo Lombardi seria empreendedor e um dono de franquia todinho.

E a Xuxa seria aquela tia meio bicho grilo que tem uma Alémdalenda em BH.

Veja também:
Fiuk virou a Juju Carente no Twitter e está mais relacionável do que nunca

Parece que em 2019 o 1º de abril não tem mais como competir com a realidade

Apelido "Tchutchuca" gruda em Paulo Guedes e Bonde vive revival improvável

Sobre as autoras

Juliana Kataoka, jornalista e redatora, trabalhou no BuzzFeed Brasil, em agências de publicidade e outros veículos. Não consegue sair das redes sociais, mas jura que tenta. Redes sociais: Twitter Facebook Instagram
Susana Cristalli, jornalista de formação, redatora de tudo um pouco e tradutora. Moradora da internet, acorda cedo pra varrer a calçada cheia de memes do dia anterior. Redes sociais: Twitter Facebook Instagram

Sobre o Blog

Vamos contar pra você, do nosso jeitinho, as histórias que mais quicaram na internet durante esta semana e que você talvez tenha perdido, ou não.

Quicando