Topo

Quais ovos de Páscoa devem ser renovados e quais cancelados?

Susana Cristalli

03/04/2019 16h00

A cada ano que passa os ovos de Páscoa estão desbravando novos territórios e chegando onde nem o ser humano nem a galinha jamais sonharam. Mas, como acontece com todas as inovações, as opiniões da internet estão divididas sobre estes ovos. São muitas emoções!

Então diga aí sua opinião sobre estes quitutes polêmicos, quais você acha que devem ser renovados para todas as Páscoas e quais devem ser cancelados o quanto antes?

A começar pelo ovo que mais deve fazer sucesso entre os terraplanistas, o Ovo Plano.

(para votar, clique na resposta e depois em "votar", mesmo que a resposta não apareça como marcada!)


O ovo que está acabando com amizades e causando reações apaixonadas: o Ovo de Empada.


Vamos ser justos, antes do ovo de empada, veio o Ovo de Coxinha para abrir o caminho.


Voltando ao reino dos doces, como você se sente com relação ao Ovo de Pudim?


Parece que os gringos pegaram a mania. No Reino Unido, a rede de supermercados Asda está vendendo um ovo de queijo (e vem em vários tipos de queijo).


E, para terminar, como você se posiciona com relação a este "ovo fit", também conhecido como mamão, que despertou reações intensas no Twitter?


Sobre as autoras

Juliana Kataoka, jornalista e redatora, trabalhou no BuzzFeed Brasil, em agências de publicidade e outros veículos. Não consegue sair das redes sociais, mas jura que tenta. Redes sociais: Twitter Facebook Instagram
Susana Cristalli, jornalista de formação, redatora de tudo um pouco e tradutora. Moradora da internet, acorda cedo pra varrer a calçada cheia de memes do dia anterior. Redes sociais: Twitter Facebook Instagram

Sobre o Blog

Vamos contar pra você, do nosso jeitinho, as histórias que mais quicaram na internet durante esta semana e que você talvez tenha perdido, ou não.

Quicando