Topo

Ninguém estava preparado pra ver o Reinaldo Azevedo cantarolando Liniker

Susana Cristalli

15/05/2019 12h01

Já faz alguns meses que a gente já desistiu de saber o que esperar de 2019, e olha que nem chegamos na metade do ano. Mas é bom saber que ainda temos a capacidade de nos surpreender, de olhar pro celular e só conseguir dizer "miga o que está acontecendo nesse link que você mandou?".

E parece que foi esse o estado de espírito que acometeu muitos internautas quando viram o jornalista, radialista e colunista do UOL Reinaldo Azevedo se deixando levar pelo som da cantora Liniker, conhecida também por ser militante pelos direitos LGBTQ+, durante o programa de rádio do qual participa.

Por favor reparem na expressão da colega.

Reinaldo Azevedo foi durante muitos anos um dos mais ferrenhos críticos ao governo do PT, e por isso sempre foi tido como conservador, reacionário, o baile todo. Mas agora tem criticado duramente o governo Bolsonaro também. Inclusive, este momento inesperado aconteceu em meio a uma crítica séria ao juiz Sérgio Moro.

"Faça que nem na música da Liniker, ponha tudo numa malinha de mão e saia", disse Reinaldo Azevedo se referindo ao Ministro. A referência é a música "Zero", de Liniker e os Caramelows, que diz "e coube tudo na malinha de mão do meu coração".

Para um aproveitamento completo é importante reparar na dancinha e em quando, em mais um momento 100% tiozera, ele confunde o nome da banda e a chama de "os Marshmelows".

Outra surpresa que agradoi foi o fato de o colunista se referir à cantora como A Liniker, no feminino, reconhecendo assim sua identidade de gênero.

Eu não sei o que ele tomou, mas quero um pouco.

E quem acompanha mais de perto o trabalho do jornalista já estava atento ao gosto dele por cantarolar.

Veja também:

As pessoas estão dando sugestões do que poderiam ser recursos felpudos

A treta do evento em homenagem ao Bolsonaro em NY cada vez fica maior

Bolsonaro fica sem Twitter após briga com Carlos e tuíte assinado polemiza 

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Ninguém estava preparado pra ver o Reinaldo Azevedo cantarolando Liniker - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre as autoras

Juliana Kataoka, jornalista e redatora, trabalhou no BuzzFeed Brasil, em agências de publicidade e outros veículos. Não consegue sair das redes sociais, mas jura que tenta. Redes sociais: Twitter Facebook Instagram
Susana Cristalli, jornalista de formação, redatora de tudo um pouco e tradutora. Moradora da internet, acorda cedo pra varrer a calçada cheia de memes do dia anterior. Redes sociais: Twitter Facebook Instagram

Sobre o Blog

Vamos contar pra você, do nosso jeitinho, as histórias que mais quicaram na internet durante esta semana e que você talvez tenha perdido, ou não.

Mais Posts