Topo

As pessoas estão dando sugestões do que poderiam ser recursos felpudos

Susana Cristalli

10/05/2019 07h56

Mais um tuíte de Carlos Bolsonaro está deixando as pessoas com esta expressão aqui, se questionando se por trás dessa construção verbal tem um raciocínio complexo ou um corretor automático sacana.

via GIPHY

Desta vez, para quem não viu, o filho do presidente falou em FELPUDOS RECURSOS PÚBLICOS.

Ora ora, que tuíte mais… fofinho?

Hmmm, ok, a provável explicação é esta. Mas eu escolho ficar com os felpudos.

"Polpudos" não teria rendido imagens como esta.

Na verdade, assim como o copo de café em Game of Thrones, dá até pra entrar numas e suspeitar que o erro foi deixado lá de propósito para gerar buzz.

Ou será que existem recursos peludinhos e a gente não estava sabendo?

Manda mais felpudos.

E agora as pessoas estão postando fotos de seus bichinhos para mostrar seus "recursos". Nada contra.

Em termos de erros em tuítes de políticos, acho que "felpudos" é mais gostoso até do que o icônico COVFEFE de Donald Trump em 2017.

Obrigada, Carluxo.

Sobre as autoras

Juliana Kataoka, jornalista e redatora, trabalhou no BuzzFeed Brasil, em agências de publicidade e outros veículos. Não consegue sair das redes sociais, mas jura que tenta. Redes sociais: Twitter Facebook Instagram
Susana Cristalli, jornalista de formação, redatora de tudo um pouco e tradutora. Moradora da internet, acorda cedo pra varrer a calçada cheia de memes do dia anterior. Redes sociais: Twitter Facebook Instagram

Sobre o Blog

Vamos contar pra você, do nosso jeitinho, as histórias que mais quicaram na internet durante esta semana e que você talvez tenha perdido, ou não.

Quicando